É UM PRAZER FALAR SOBRE ANA BAILUNE (BVIW)

O que nos leva a admirar uma pessoa? Que característica destaca alguém entre tantos outros? Na vida conhecemos inúmeras pessoas e, com o advento da Internet, esse círculo se ampliou além da conta. De tal forma que quase não conseguimos dar atenção a todos. É aí que entra a seleção que, no meu caso, se baseia na forma de escrever, nas idéias que repassa, nos comentários fundamentados. Conheci, virtualmente, Ana Bailune no Recanto das Letras, embora não recorde em que momento foi. Uma mulher com cara de menina e muita convicção naquilo que escrevia. Gostei do jeito "caseiro" com que ela descrevia suas impressões do dia a dia e da cultura explícita em todos os demais assuntos que discorria. Do gostar às primeiras leituras, veio a admiração que o passar do tempo não esmoreceu. Para mim Anabailune (gosto da junção do nome!) é a típica mulher do mundo moderno. Aquela que cuida com carinho da rotina da casa, que é ligada nos fatos externos, inteligente e firme naquilo em que acredita. Neste dia 29/09/12, minha alegria em poder escrever tudo isso sobre a Ana e dizer que a vida não deixou marcas na sua carinha de menina sapeca. Sabem por que? Porque seu bem estar está em sua alma!

Ouro!

# Este texto foi escrito, no BVIW, no dia 29/10/2012, aniversário

da Annabailune.

Giustina
Enviado por Giustina em 20/10/2012
Código do texto: T3943356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.