Pura Nostalgia.

Cá estamos nós de novo, para falar bobagens, para colocar os assuntos em dia, para matar saudades. Afinal, nada melhor do que uma boa conversa com alguém de verdade, alguém que vale a pena, alguém bom para conversar. Hoje em dia gente do seu tipo está em escassez, Zé. Gente que se importa está em falta no mercado. As pessoas só querem saber de dinheiro, de ter fama e esquecem de coisas muito mais importantes - como caráter, por exemplo. Até os "ídolos" são outros e, se formos comparar, são muito diferentes daqueles nossos Vinícius de Moraes, Carlos Drummond de Andrade, Caio Fernando Abreu... Quantas saudades tenho daquela época. Aqueles romances de José de Alencar ou os de Machado de Assis, que faziam uma polêmica e tanto, ou as músicas sinceras de Cazuza. Se as pessoas mais velhas davam piti por causa daquelas músicas, imagine só se ouvissem essas que fazem sucesso hoje em dia! Até sentimentos são descartados hoje em dia, é triste e cômico ao mesmo tempo, ver pessoas usando as outras, o mundo entrando em decadência, sendo cada vez mais mal povoado. Doe-me uma dose de passado, Zé, por favor, para que eu possa ver o que perdi acreditando num futuro incerto que traz alguns desgostos, acreditando em pessoas sem planos, em improvisos, em coisas sem sentimentos. Se bem que, de vez em quando, aparece alguém e/ou alguma coisa, sabe Zé?! Algo que realmente vale a pena e, quando isso acontece, reaparece aquela vontadezinha de acreditar num futuro incerto...

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 21/10/2012
Reeditado em 03/11/2012
Código do texto: T3944934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.