O PT É A PUTA QUE LHE PARIU VIII

Sobre a campanha eleitoral em Natal - RN

Continuo dizendo: Mineiro apoiar Carlos Eduardo é pura estratégia eleitoreira. Nenhum compromisso político ou fidelidade política. Nenhuma forma de coerência ou preocupação com o melhor para o povo.

Claro, pois pensa o PT que faz bem ao povo que governa, onde seja e qualquer que seja o governante petista. Por isso, em vez de Mineiro apoiar Hermano, já que a aliança é nacional, mesmo tendo batido muito em Carlos Eduardo, apoiou este porque há provável possibilidade de o Carlinhos ser condenado dia 25/10 (está sendo noticiado que o julgamento será dia 25/10) e, no dia 28/10 o 2º turno ser entre Mineiro x Hermano, invertendo assim os apoios. Dessa vez Carlos apoiando o candidato petista. Ou seja, só por uma coisa Mineiro não apoiou Hermano: há uma provável chance de chegar ao poder do executivo natalense, então, o PT chutou o PMDB para almejar uma possibilidade que leve-o ao poder.

Moral da estória e da história: Para chegar ao poder o PT faz de

tudo e qualquer aliança. Se aliou com o PMDB para a majoritária nacional, depois emitiu uma PEC para reduzir os direitos do vice presidente e, em Natal, na hora de apoiar o candidato peemedebista, soltou os cachorros pra ele e se aliou ao cara em quem mais bateu, para, se baseando numa possibilidade de concorrer no 2º turno contra Hermano, pegar o apoio do cara.

Sendo assim, deixo a seguinte pergunta: será que Mineiro estaria mesmo apoiando Carlos Eduardo se este não corresse o risco de ter candidatura invalidada?

Essa é de botar até o Nicolau no bolso.

Como diz meu amigo Messias: "esse carai só quer venha venha, óia!"