O QUE É A FELICIDADE?

MUITOS SE PERGUNTAM E ISSO JÁ SE REPETE POR ANOS, E SÉCULOS: O QUE É A FELICIDADE?

PARA MIM FELICIDADE SE RESUME EM TRÊS FATORES IMPORTANTÍSSIMOS: ELA NÃO DURA PARA SEMPRE, É FEITA DE MOMENTOS E PODE SURGIR QUANDO MESMO SE ESPERA!

ACREDITO QUE A FELICIDADE SE RESUME A MOMENTOS ESPECIAIS QUE VIVENCIAMOS E QUE FICAM PRA SEMPRE GRAVADOS NO RECÔNDITO DE NOSSAS MEMÓRIAS, DEIXANDO APENAS A LEVEZA DA SENSAÇÃO DE TER SIDO FELIZ, ÀS VEZES ATÉ MESMO SEM NOS RECORDARMOS DO COMO OU O PORQUÊ!

SOMOS FELIZES AO DEPARARMOS COM UM LINDO JARDIM FLORIDO, AO ENCONTRAR (RE-ENCONTRAR) UM AMIGO A MUITO DISTANTE, AUSENTE DE NOSSO CONVÍVIO, OU AINDA AO VER O SORRIDO DE UMA CRIANÇA, ISSO PELO SIMPLES FATO DE VOCÊ FAZER PARTE DE SUA VIDA...

SOMOS FELIZES AINDA POR RECEBER UM ELOGIO, OU MESMO UMA CRITICA - CONSTRUTIVA - QUE TE INCENTIVA A SEGUIR ADIANTE, A ACREDITAR EM SEUS SONHOS, EM SUA CAPACIDADE DE REALIZAR, DE CRIAR E DE AMAR!

MAS ENTÃO PORQUE DESPERDIÇAMOS TANTO TEMPO COM AMENIDADES, FUTILIDADES E PICUINHAS TOLAS, QUANDO ESTAMOS, QUE SABE, TALVEZ, PERDENDO A CHANCE DE VIVER UM MOMENTO DE FELICIDADE?

A RESPOSTA É SIMPLES CAROS AMIGOS: SOMOS HUMANOS, E, PORTANTO, SERES IMPERFEITOS!

Gislaine Lima
Enviado por Gislaine Lima em 24/10/2012
Reeditado em 24/10/2012
Código do texto: T3949285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.