A vida passa rápido

Perdi por esperar pelo tempo, esperei por muito... Tanta coisa louca que acontece nas nossas vidas, são tantas coisas que a vida nem parece ser tão curta quanto ela realmente é.

Já se foram tantos sonhos jogados foram e tantos outros realizados, eles vem e vão. Há dias em que você acorda pedindo para o dia anterior voltar e existem dias que ao acordar você pede pra não ter acordado.

Muitas vezes as pessoas ao nosso redor não conseguem nos entender e acabam nos julgando completamente errado, nessa vida não se pede pra ser entendido apenas vivido.

Não deixe que te digam que você é o problema de tudo, mostre que as pessoas não são os problemas, mas sim seus atos e o modo como os veem. Chore quantas vezes for necessário, porém nunca na frente das pessoas erradas, convenhamos você saberá quem são, pois das suas lagrimas elas saberão as suas fraquezas.

Tudo aqui não passa de um relógio, para tudo há seu tempo, momento e hora. Infelizmente nosso relógio chega uma hora que ele para, o faça andar devagarzinho e apresse-se, corra, aproveite a vida e não o deixe parar.

Familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos a todo instante se vão, uns vão embora sem aproveitar muito, faça por eles, pois se eles estivessem aqui no seu lugar não estariam desperdiçando a vida linda que lhe é dada.

Não viva um ano em um dia, viva todos os dias do ano. Não seja tolo esperando por alguém tenha atitude e procure também. A felicidade inquietamente confusa pode não depender apenas de outras pessoas, ela pode ser única e exclusiva partindo de você.

Tantas coisas vão, tantas coisas ficam e tantas outras nunca chegam...

Thicianne Silva
Enviado por Thicianne Silva em 24/10/2012
Código do texto: T3949710
Classificação de conteúdo: seguro