AMIGO, AMIGA.

Sim. Eu tenho uma amigo, uma amiga. Louco ou Louca de tudo. Casado, casada. Mãe, ou Pai de 3 de 4 sabe sei lá, digamos de muitos filhos.

Como ele diz, ou ela diz; tenho uma grande esposa, tenho um maridão.

Enfim, não importa, tenho amigos e amigas. Portanto, para não ficar nomeando sexo, vou usar somente o mais difícil de acontecer. Uma amiga de verdade.

O marido?

Eu o conheço, homem trabalhador, honesto, e acima de tudo, também um pouco maluco para aguentar uma mulher igual a minha amiga.

A família não vem ao caso, eles vivem bem, ou aparentemente bem.

O que eu quero é falar da minha amiga.

Acho que vou retirar o termo maluca, e trocar por lunática, doida, completamente alucinada. Rrrssss. Tudo isso também serve para alguns amigos homens.

Com certeza vocês estão deduzindo, ele esta exagerando.

Tô não.

É o tipo de mulher que não se importa com fuxicos, com discussões, desde que ela esteja correta.

Não se preocupa com o disque me disque, mas sim com o que se comprova com fotos e fatos.

Sempre rindo.

Sempre disposta a ajudar.

Linda. Acho que ela vai ficar soberba. Digamos então, bonita. Atraente, jovem. Esse atributo não serve para os amigos homens. rsrsrs.

Fala sobre qualquer assunto discute, e tenta impor sua vontade. Quase nunca consegue, porque suas ideias são fora do contexto de racionalidade. Rsrsrs

Parece uma criança, mas é uma mulher adulta, eu disse adulta e não adultera. Sobre essa qualidade não ponho a mão no fogo pelos meus amigos.

Sempre que podemos, sentamos e tomamos nossa cerveja, com a autorização do marido, ou da esposa é claro.

Quero deixar bem claro este item.

Quando estamos conversando falamos de tudo, da vida a dois, de sexo, do trabalho, e quase nunca chegamos a um dominador comum.

Somente um amigo para escutar uma amiga.

Engraçado. Às vezes por motivos diversos nos afastamos, quer acreditem ou não, eu sinto falta dessa maluquice, dessa amiga sem freio nas palavras, nos gestos. Dos amigos, então nem se fala.

O que me falta é o seu sorriso, o seu abraço, o seu olhar de doidinha, que faz qualquer homem ficar maluco. Abraço de amigo homem é diferente, parece um abraço mais de Pai e filho.

Graças a Deus, ela é apenas a minha amiga. Se fosse a minha mulher, provavelmente há esta hora eu estaria trancafiado em um manicômio, pois ficaria louco com certeza.

Obrigado amigas. Obrigado amigos. Não preciso colocar o seus nomes, só preciso de vez em quando ouvir suas palavras, o seus risos, e olhar em seus olhos, dizendo, nós somos amigos.

Claiton