INFELIZMENTE

Sobre a campanha eleitoral 2012 em Macau-RN:

Hoje Macau está assim: a maioria das pessoas que votaram em Kerginaldo ou Wilson estão arrependidas. As que votaram em Rômulo, Odete ou Eduardo, não. Era só essa a ideia que eu sempre quis passar.

No caso de Kerginaldo, como falei, discordo e acho injusto com à pessoa dele, a querência de o povo atribuir a ele a culpa por um resultado de um crime que outro cometeu, mas é inevitável conter a opinião pública de uma parcela de gente que votou nele, diante de um caso desses. Pois é, infelizmente muita gente não se recobre de uma “metamorfose ambulante àquela velha opinião formada sobre tudo”; no caso de Wilson, o arrependimento se dá pela invalidação do voto de quem nele votou. Nesse caso, concordo... E como concordo!

Bom, com isso, cientifico o que eu dizia às épocas das convenções: votar 15 ou 13 é coisa que nunca farei. Independente do que aconteceu ou não, do que pensam ou não, do que eu concordo ou não.

Enfim, eu acreditava nesse tipo de arrependimento, opinei por muitas vezes sobre isso, e fui muito criticado. Assim como serei agora mais uma vez.