VAI TOMAR NO CU II - O MENSALÃO E A MESSALINA

Eu tenho tanto medo desse endeusamento que fazem do PT que, se Dilma disputar a reeleição contra a virgem Maria é capaz de vencê-la no 1º turno. Assim como, se for Lula contra São Pedro, Pedrinho não tira nem fino.

As divergências acabaram... PT, Lula, Dilma, por mais cagada que façam, continuam intactos e unânimes. Isso é grave, pessoal. Muito grave.

Se não houver mudança de postura do pensamento coletivo, no mínimo, para vetar essa totalização do poder petista e esquerdista, haverá a mudança em nossas vidas, em nossos direitos, no nosso dia a dia. Mudança para o que eles determinarem, não para o que nós quisermos.

Ou seja, chegará um tempo em que tudo o que petistas ou outros esquerdistas, que estão e, com certeza, estarão no poder, farão e teremos que aceitar passivamente. Bom, muita gente já aceita.

Porque esquerdista é assim: quanto mais esquerdista, mais oportunista. E quanto mais sincero, mais mentiroso. Só ver os inúmeros casos dos escândalos Brasil a fora. Só perceber o caso do julgamento do Mensalão. Basta ouvir um discurso de Lula, analisar fatos, dados (não dados quantitativos, mas qualitativos) e enxergar.

Muita gente crer na mentira, não por ser ludibriado, mas as vezes porque é mais cômodo não querer enxergar a realidade com metodismo e reflexão.

Sério que esse julgamento do mensalão revolucionará? CLARO QUE NÃO. CLARO QUE NÃO! Não se combate corrupção e sistema totalitarista com julgamentinho isolado de um caso ou outro, de um criminosinho ou outro. Se combate, sim, com postura ideológica, cobrança e apelo pela realidade.

Meses atrás eu disse em texto e em redes sociais: o julgamento do mensalão será o maior filme de comédia que já passou em rede nacional. E está sendo! Não passa de mais um informe midiático querendo ludibriar o que se entende por JUSTIÇA SOCIAL.

Por mim, esse julgamento era pra estar sendo transmitido no horário do Zorra Total, isso sim. Pois é um pleno engodo e o Zorra, no quesito palhaçada, perde feio!

O Joaquim Barbosa de salvador da pátria não tem nada! Só foi um pouquinho a mais eficiente do que os outros ministros. Cumpriu seu dever e nada mais. Ora!

Bom, resumindo, não serão julgamentos, nem tampouco agressão à corrupção que fará a realidade mudar ou a corrupção acabar. Precisamos de posicionamentos e posturas.

Eu só vou aceitar o endeusamento de um petista quando ele me explicar porque apoia o movimento revolucionário, teologia da libertação, Foro de São Paulo, o socialismo, o marxismo, o esquerdismo, o totalitarismo... E o pior, o petismo. Dai sim, me calo!