Dárcio Coiffeur

Foi em 2005 quando vim morar em Porto Alegre, que minha espôsa Flávia, levou-me para conhecer o salão onde cortava e tratava seus cabelos. Fomos apresentados e de cara pude perceber que ali estava um jovem rapaz com muita gana e determinação para vencer na profissão.

Eu que sou carioca, fico na ponte aerea, entre Rio e POA. A cada ano que voltava ao seu salão, sempre havia alguma novidade.

Outro detalhe que me chamou atenção, foram as mudanças de endereço.

Em todas ele soube crescer e diversificar o seu ofício, mesclando bom gosto e praticidade.

A equipe é muito importante, é o suporte necessário para o bom andamento de qualquer trabalho.

Sua espôsa Carine, divide com ele as glórias do sucesso conquistado, pois ela é uma profissional competente com muita visão empresarial.

Semana passada, no sabado, estivemos eu, Flávia e Paulinha ao novo salão recem inaugurado, com 400 metros quadrados e devo dizer que fiquei encantado com a beleza, o bom gosto e o requinte que o lugar oferece.

Parabéns ao casal: Dárcio e Carine.

Um casal de sucesso.

Trabalho, competência e performance.

Agora só me resta esperar uma filial lá no Rio de Janeiro ( minha terra natal ) e poder dizer aos amigos: esse é o cara !

Dárcio Coiffeur.

Congratulations.

Mateus Ambra ( Cariúcho )

Contatos

ambra55@hotmail.com

Facebook

Ambrosio Mateus Allegretti ( Mateus Ambra )

Escrevo no site www.squadra62.com sobre o Botafogo

http://allegretti.webs.com

http://radioambra55.webs.com

Canal youtube mateusambra

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 26/10/2012
Reeditado em 23/12/2012
Código do texto: T3952586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.