VAI TOMAR NO CU IV - O MENSALÃO E A MESSALINA

A Globo é uma FDP mesmo! E a puta é essa esquerda nacional e iternacional, imunda e idiota.

Ora, a Globo tem no mínimo 50% da audiência brasileira e a manipula como bem quer e bem entende. Isso não é totalitarismo? É. Pois a opinião pública, no contexto de generalização do repúdio à opinião contrária, fica restrita ao que a Globo mostra.

Sem dúvidas, de cada 10 pessoas que lerem esse texto, 9 vão torcer o bico pra mim. Dizendo que sou revoltadinho, reacionário e o caralho...!

Perceba como a os jornais da Globo noticiaram o mensalão. O fizeram de um modo acanhado, sucinto, sem exposição de opiniões duramente críticas. Pior, faz propaganda do “intenso” e “duro” trabalho dos ministros do STF.

Ela fica mostrando arenga dos juízes (ministros), fazendo-os grandiosos, honrados e trabalhadores, cria mais um mito: Joaquim Barbosa – por sinal voto vencido na maioria das vezes -, e não dá opinião séria e crítica nenhuma contra os mensaleiros. O nome de Lula nem comentado é. Foi uma vez ou outra, mas já o "inocentando-o".

Se a Globo fosse, de fato, não de ilusão, um veiculo sério, injetaria, no mínimo, que Lula merecia ser julgado diante do ocorrido e dos indícios.

Ou seja, o caso mensalão só serviu pra condenar fracamente uma pataca de gente miúda do PT e ligada ao PT à época, bem como pra fazer “promoção” dos juízes e da excelsa corte suprema. Até porque os tubarões petistas continuam intactos e pior, ilibados. Esse é o grande problema, nem moralmente a imprensa joga na lama a moral desses caras. Desse modo, mesmo depois de terem feito tamanhas atrocidades corruptas em nosso país, Lula e sua corja saem e continuam recobertos de uma santidade. Quando, na verdade, mereciam ser tratados com satanismo!

Pode perceber, qualquer homicídio que gera clamor social, a mídia, sobre tudo a Globo, já condena o suposto assassino. O caso do goleiro Bruno teve mais forçação de barra de que ele já era o culpado de um crime obscuro do que o caso dos mensaleiros.

Esse é um grande problema, pois enquanto a gente tiver em mente que Bruno Goleiro é um criminoso mais perverso que o Zé Dirceu, ficaremos fadados a concordar com a criminalidade. A pior delas: usurpação da grana pública.

Por que não trancafiar algemados os mensaleiros em um camburão da Polícia Federal? Explicado, por ser a Polícia FEDERAL. Outra instituição politizada e completamente parcial com a magnificência das FEDERAIS.

Em qualquer país do mundo onde a imprensa é séria e não domina a opinião, estaria ela pedindo a condenação do Lula em ficar preso plantando bananeira por, no mínimo, uns 30 anos.

Arnaldo Jabor, Meu Deus, intelectualzinho de merda vendido consciente e inconscientemente à esquerda nacional, não faz um comentário ridicularizando o caso. Agora o faz deixando margem para interpretações. Injetando na mente de quem ainda se presa a escutar o falatório de suas fezes, uma veia de inocência dos mensaleiros graúdos. Ah, VTNC!

Se a Globo fosse séria, pedia licença ao povo e xingava esses criminosos de tudo quanto é palavrão imundo. Pois é isso que eles merecem. Ora, ela não mostra novela com violência, armas, tiros, sexo...

Gabriela, novela exibida antes do Jornal da Globo no início da madrugada, é mais ofensiva criticando os costumes morais do que o Jornal é com os mensaleiros.

Ou seja, mostra ao povo que a moralidade é outra e os tempos mudaram, e o povo aceita. Se mostrasse o caso do mensalão com a opinião que merece e ataque que deveria ser feito, o povo também iria aceitar. Mas não, veicula o caso como se fosse só um bandinho de bandidinhos que fizeram um roubinho sem futuro e merece uma peninha qualquer.

A nossa imprensa aliena e nós nos deixamos alienar. A nossa imprensa não faz impressionismo; faz causar impressão.