NA JUSTIÇA DIVINA NÃO TEM CORRUPÇÃO

Não podemos dimensionar a extensão real do prejuízo causado aos cofres públicos, e ao povo brasileiro ,principalmente, no que tange a: Saúde, Educação e Segurança. Uma verdadeira quadrilha de colarinhos brancos e no poder, usou e abusou das prerrogativas que tinham de desviar em seu proveito, cifras que seriam utilizadas nas melhorias que o povo tanto necessita. Ao assistir os noticiários, ler em todos os jornais sobre, o Mensalão, o Petrolão e seus envolvidos, a pergunta que não cala em meu peito é: Quantos foram aqueles que, nos hospitais, nas ruas , nas residências e nas escolas, sucumbiram (morreram)ou ficaram com sequelas por falta dessas quantias astronômicas, que foram desviadas e surrupiadas por eles.

Que o peso dessas barbáries e desditas, recaiam em suas vidas na hora do 'Julgamento Divino', pois se aqui escapam corrompendo, atemorizando e até matando, lá no plano superior, suas ‘almas’ serão julgadas com lisura, sem corrupção, e por isso,terão o castigo que bem merecem. Tenho absoluta convicção nesse julgamento.

Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 28/10/2012
Reeditado em 09/02/2017
Código do texto: T3956119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.