MEU CAMINHO (Phellipe Marques)

Arrependimentos sim, eu tive.

Trago em meu peito as marcas do passado e na vida a esperança pelo fechar magnânimo das cortinas.

Fiz o meu próprio caminho e trouxe aqui a força para vencer.

Vencer e incentivar a humanidade a trilhar uma vida de júbilo e glória.

E o meu coração sonhador, corredor do mundo, planetário e microcosmo, vigilante e solitário, vencedor e esperançoso, só precisou de amor, o seu amor.

Muito mais que as estradas que percorri. Além destas, estão todos os obstáculos que venci, a vida grandiosa que cultivei.

Confundiu-se com a arte, o viver de um coração preenchido pela poesia.

Amigo, meu grande amigo, digo-lhe claramente que estou aqui porque andei ao teu lado, sob o sol da iluminação e da esperança.

Conte sempre comigo, pois destas adversidades tirei o aprender que projetou meus sonhos.

Já dissera Elvis, Sinatra em outra era: eu fiz do meu jeito!

Meu caminho eu fiz com vibração, humanidade.

Eu o fiz com benevolência!

Eu o fiz com a marca da humanidade que o mestre ensinou.

Amigo, meu grande amigo, não somente a inspiração me fez grande, a expressão também, o beijo, a cena, a canção sem tradução, cantada ou tocada em pianos imortais.

Aquela viagem, aquela terra onde pisei, aquele brilho do farol que me propus a seguir, caminhos que moldaram o que sou, realidades que me fizeram feliz, além, vivo e destemido.

Eu o fiz compartilhado, vívido e romântico em essência.

Eu vivi uma vida plena em estradas enfeitadas com árvores de cerejeira e personagens marcantes ao longo do caminho.

Eu fiz desta vida minha crônica mais perfeita, a obra prima que deu paixão a estas linhas.

Meu testamento final.

Meu presente passado, passado presente.






Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 30/10/2012
Reeditado em 30/10/2012
Código do texto: T3960063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.