O PT É A PUTA QUE O PARIU XII

A premissa de que o revolucionário é um sujeito santo é uma premissa errada... Por isso, até os críticos do Lula, como o José Nêumanne Pinto, em seu livro “O que sei de Lula”, erra ao criticá-lo.

Ele deixa a entender que o Lula nunca foi revolucionário, nem nunca foi de esquerda, pois quando trabalhava na fábrica ele dedurava os amigos, bem como sempre foi um oportunista que fazia de tudo pra subir na vida etc.

Ou seja, o Nêumanne vacila porque cria uma noção idealizada do revolucionário, como se o revolucionário só pensasse no ideal socialista, só pensasse no futuro da humanidade, e não é capaz de tirar nenhuma vantagem do fato de está no poder. É um vacilo. É desconhecer a história e a natureza do homem. (por exemplo, hoje, Lula é um dos homens mais ricos do Brasil).

Bom, o Nêumanne peca por saber muito do Lula, mas saber pouco dos outros revolucionários mundo a fora. Seria bom, para ele falar do Lula, ter lido a biografia do Marx, Mao Tse Tung , Trótski, Lênin, Stalin, Fidel, Che Guevara, e por aí vai... Ou se leu, relacionasse uma coisa a outra, já que todos são defensores do espírito comunista. Dessa forma, ele iria se balizar quanto ao pressuposto inicial do que ser um revolucionário.

Esses caras nos quais falei eram muito, mas muito mais escrotos, muito mais filhos da p... do que o Lula. Mao Tse Tung, por exemplo, usava da autoridade pra “comer” crianças menores de idade. “comeu” mais de 60, pra você ter noção. A médica dele conta esse absurdo. Karl Marx teve filhos fora do casamento com sua empregada e rejeitou a criança, tinha um coração tão imperialista que não aceitava sequer que o menino, mesmo omitindo que era seu, sentasse à mesma mesa onde estava nas refeições; Trótski era outro neurótico; Fidel, nem se fala... E Lula, sua megalomania é transparente, só não enxerga quem não quer. Já chegou a dizer que sofreu mais do que Jesus Cristo.

Sendo assim, Nêumanne vacila, pois ele informa os fatos, e são fatos certos e verídico, mas desvirtua a premissa geral em que se baseia para equilibrar os fatos à realidade, desnorteando a essência das coisas. Ou seja, o raciocínio fica com descrédito , de moro que se embasa numa premissa errada de que todo revolucionário é um idealista puro, complacente e humanitário!

É muita ingenuidade, pois toda revolução requer muito dinheiro e, infelizmente, pobre quando inventa de fazer revolução se dá mal, portanto, fica a pergunta: contribuinte, e aqui vale também para os contribuintes apaixonados por Lula e o PT, a grana do PT para a revolução (mesmo de araque) surge de onde?

Ora, em uma entrevista o Zé Nêumanne diz que, “não adianta você fazer campanha moralista contra a corrupção, pois o povo brasileiro é a favor da corrupção”. Até concordo, mas vejo mudanças nesse quesito e jamais vou reduzir a canalhice de Lula e do PT ao nível de toda sociedade brasileira. O povo não pode jamais levar uma culpa que é do seu governo. Esse papo de que o político é reflexo do povo que tem, discordo fortemente, muitos outros fatores são determinantes para fulano votar em sicrano. O coronelismo, o cabresto e a falta de informação, por exemplo.

Até por que corrupção houve e há no Brasil como sempre houve e há no mundo todo. O grande problema é que no mundo todo, onde se tem governo socialista, que detesta o capitalismo, dele hoje se favorece pra tramar seus planos mirabolantes. Ou seja, não é que o brasileiro é a favor da corrupção, mas sim o PT quem está legalizando a corrupção no Brasil e o brasileiro está aceitando passivamente. Ex: mensalão. Ora, todo mundo até fala mal, mas civilmente isso não reflete em nada numa mudança de postura nas urnas e na sociedade. O povo elegeu Haddad, que é do partido mais corrupto que o Brasil já teve.

O que Lula e o PT mais sabem fazer é instrumentalizar os entes federativos, os bens público e o povo a seu favor. Nisso eles são expert's.

Mas tai, nesse ponto vou dar créditos ao barbudo de Garanhuns... Até que ele é bem escrotinho, mas, no quesito escrotice e canalhice, ele ainda perde feio, mas muito feio para todos os outros revolucionários esquerdistas os quais mencionei acima.

Gente, Lula não passa de uma fachada!