UMA BELA ARQUITETURA DE DEUS NA MINHA VIDA!!!

UMA BELA ARQUITETURA DE DEUS NA MINHA VIDA!!!

A postura assertiva é uma virtude, certificando minha vida entre os dois extremos inadequados, um por excesso (IMPULSIVIDADE) e, o outro por falta (SUBMISSÂO)...

Todos nos estamos sempre passando por mudanças significativas e importantes em todos os aspectos da nossa sociedade: religião, família, trabalho, modo de vida, educação e governo. Por isso, tenho consciência que ao nos fecharmos para uma obra interior e espiritual é um impulso em direção ao aperfeiçoamento individual como evolução intelectual, cientifica ou humanística.

É vital que seres humanos passem por profunda reforma nas mudanças espirituais e pessoais, que vão ajuda-los a expressar emoções e relacionar-se autenticamente com outro ser humano...

Sendo assim, DEUS esta trabalhando na minha vida para que a assertividade seja sempre uma habilidade e uma bela arquitetura que vai valorizando sempre o meu “eu” humano, a fim de que, o “SIM” e o “NÃO” mantenha-se no justo meio termo dos meus dois extremos, onde as reações e as situações sejam emparelhadas como reforço positivo do alicerce da minha vida.

Nessa obra de DEUS busco pelo objetivo maior que é recuperar os dois extremos, para que haja um ponto de equilíbrio na minha transparência humana, sem que haja a necessidade de sai falando tudo o que penso...

Aprendo com a obra de DEUS há controlar minhas emoções e meus impulsos e, só falo a verdade em nome do AMOR DE DEUS!!!

É bem verdade que ninguém consegue agradar a todos...

Mas, nessa bela arquitetura de DEUS na minha vida consigo alçar voo alto e continuar elevando minha autoestima, que são duas ferramentas indispensáveis para enfrentar os desafios da vida, expressando-me de forma adequada para dentro do meu interior e para com os outros, as próprias necessidades e desejos de construção para atingirmos a FELICIDADE!!!

Em suma, nessa postura assertiva nenhuma pessoa é prejudicada, a menos que os objetivos desejados sejam totalmente conflitantes, todos sairemos bem e o comportamento humano será pratico e original com essa obra nas mãos de DEUS!

A parte final desse texto esta na conclusão final da obra e na necessidade dos passos dados em direção de DEUS!

É nossa “mola propulsora” sabermos que com essa arquitetura pronta seremos amados, desejados e admirados...

Numa analise mais profunda, a poeira em minha vida vem da obra de DEUS!!!

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 02/11/2012
Código do texto: T3964775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.