LULA LÁ...

O que é a fé? Hoje é dia de finados, e aqui em Mossoró, no cemitério, os túmulos de grandes homens como, Dix Zuit Rosado, Dix Sept Rosado, Rodolfo Fernandes – o herói da resistência ao bando de lampião - estão abandonados pelas preces e honrarias populares, mas o de Jararaca – cangaceiro do bando Lampião morto em Mossoró, quando vieram saquear a cidade -, cheio de velas, cheio de preces, cheio de flores e, o pior, cheio de gente chorando!

Pense num engodo!

Infelizmente o povo brasileiro perdeu a noção de Ídolo. Ora, tem gente que idolatra Zé Sarney e Maluf! Que por sinal já estão de joelhos diante de Lula.

Parece que estou vendo, quando Lula morrer, seu túmulo será muito mais visitado do que os túmulos de Dom Eugênio Sales e Joaquim Nabuco. A princesa Isabel ninguém nem liga mais. Ultimamente só serve pra ser rabiscada em quadro negro nas aulas de história. Dom Pedro II?! Piorou! Este é que está assombrado pelo passado mesmo! Mas, Lula não... Lula é O CARA!

O cara não fez, nem faz nada... Só pegou carona nas políticas econômicas de Itamar Franco e FHC e mente, mente, mente... Ludibriar a nação é amaior arte do Lula, de Dilma e do PT! Assim como a Rede Globo e Rede Record são seus maiores megafones. Ah, e SBT também, pois depois do rombo do banco de Sílvio Santos que a Caixa Econômica teve que cobrir, Sílvio deve imenso favor a Lula e o PT. Tem um pouquinho de resistência ainda com Nêumanne Pinto, mas é só pra fazer o jogo do “nem tudo é 100%”.

E qualquer semelhança entre o Lula e o Jararaca é mera coincidência. A única diferença entre os dois é que o bando de jararaca não foi à época, julgado pelo Supremo Tribunal. Por que se tratando de saque às cidades e sociedades, são pau a pau!

As espingardas do Lampião batendo catolé, não tiravam nem fino das granadas, metrancas e pistolas usadas por Dilma e Dirceu na luta armada. Sem falar de assalto a bancos, cárceres e várias mortes. Tudo bem, combatiam a Ditadura Militar, mas era tocando terror em inocentes e em gente que nada tinha a ver com a história.

Não se rebelaram antes do golpe por quê?

Combateram a corrupção dos militares, com a mesma violência dos milicos, para chagarem hoje ao poder com o direito de corromper a mesma sociedade que julgavam libertar da opressão. Ou seja, só lutaram pelo direito de corromper, não de governar.

E a maior opressão do governo PT são a ostentação e a omissão. Ostentam a propaganda e grandes investimentos, mas omitem serviços básicos, onde, qualquer país que fatura menos do que o Brasil, tem esses serviços bem estruturados. Da Suécia à Noruega; da Finlândia à Austrália.

O mensalão é um fato, não um argumento opinativo, que se entenda isso. Entretanto, ainda insistem em dizer que Lula não sabia de nada sobre o esquema. Essa é só mais uma velha estória da carochinha. A velha estorinha de ficar pensando na morte da bezerra.

Enfim, já imagino como não será adorado o túmulo do Lula lá em Recife: velas, flores e uma fila de gente beatificando o presidente e chefe dos mensaleiros. O cara que fez de tudo pra trazer a copa do mundo, mas não foi capaz de sanear o Brasil...

O cara não foi capaz, assim como Dilma não está sendo capaz de limpar a merda do povo brasileiro. Ou seja, cagamos e não sabemos para onde nossa merda vai. Mesmo assim seremos sede de uma copa do mundo.

Vai ser um show ver a bosta dos gringos nas nossas ruas e dentro de nossas casas... Será que já não é assim?

Vou nessa... Vou ali comprar fraldas.

Grita meu avô:

- Pede na farmácia, abestado, eles vêm deixar!

- Cadê o Smartphone? Pergunto.

- Hã...? Mart o quê, homi?! Vovô...