PAU QUE NASCE TORTO NUNCA SE ENDIREITA

"Segure o tcham

Amarre o tcham

Segure o tcham,

tcham tcham,

tcham tcham"

(Beto Jamaica)

Por que a Globo insiste em transmitir esse tipo de novela buceta de Glória Perez, enaltecendo a cultura asiática e a Constituição Federal atual instituiu um país LAICO?

Por que Nietzsche tá quase virando um livrinho de bolso?

É simples: será que vocês não percebem que querem acabar com o cristianismo, favorecendo assim o comunismo e os mulçumanos. Por que as taricas vêm se fortalecendo tanto no mundo todo?

Gente, vamos abrir o olho. Afinal, o PT é comunista e anticristão, pois se funda numa tal teologia da libertação que pode ser tudo, menos cristã. E se findarem de vez a cultura cristã, que, sigam ou não, mal nenhum ela faz a ninguém, só prega o bem e a humanidade. É só pesquisar, mesmo que sorrateiramente, sobre esses pontos os quais falei.

E fica a dica: antes o bum bum da Carla Perez à novela da Glória Perez.

É mais ou menos assim: todo o mecanismo da revolução gramsciana – da qual o PT faz um excelente uso - é de influência inconsciente. Quando Gramsci diz: “o partido tem que adquirir a autoridade onipresente e invisível do imperativo categórico de um mandamento divino”, quer dizer que, as pessoas são levadas a reagirem de maneira aceitável ao partido (PT), sem que elas nem percebam isso! Ou seja, eles não estão querendo transformar nossas opiniões conscientes, mas as nossas atitudes automáticas, o nosso automatismo mental e automações, bem como as ações cotidianas... Essa é justamente a guerra cultural... Porque se não seria só contraposição de ideias: uma ideia confrontando outra. Mas quando se trata de cultura, não é questão de ideário, mas de mudanças e influências em sentimentos, imagens, sonhos... São reações automatizadas, um jogo de linguagem... É aí que tá a confusão e o engodo. E na hora em que eu começo a examinar esse armário todo, mostrando como funciona, mostrando como isso domina a consciência das pessoas, sempre virá alguém dizer que isso é teoria da conspiração.

De modo que, essa sacanagem organizada, já tem uma autodefesa armada. E se, depois que este projeto de controle da mentalidade popular atingir um certo domínio dos meios de comunicação, daí pra dentro fica muito difícil a gente reagir contra. E você só vai conseguir acesso e meios de defesa a pessoas que pesquisam a coisa, estudam, e são mais racionais. O senso comum, por sua vez, através da massa popular, está completamente indefeso. Então, essas coisas que defendo e informo, alcançam estudantes, pesquisadores etc. Pessoas mais racionais... Os apaixonados, como “uns dedinhos meus ali", NUNCA!

Agora, me explique, como é que eu vou conseguir defender o povão da influência do programa do Faustão, A Fazenda, Gugu, Rodrigo Faro, Luciano Huck, BBB, novelas etc. que trás todo esse jogo de mudança cultural imposta por um "partido revolucionário"... Como? Vou chegar e dizer, ó amigo, leia Marx, Gramsci, Platão, estude história. Porra nenhuma! E mais, ajudar um militante do PT então, que é levado a isso... FUDEU! O cara quer é sentar no sofá, ver o jogo e biritar, religiosamente. Então acabo ajudando quem está ao meu alcance, quem faz questão de ler, refletir, criticar, analisar e tal... Em favor de uma massa popular mais voltada a um estabelecimento do senso comum... Em favor do populacho, nada posso fazer! As coisas menos importantes são sempre mais importantes para quem não dá atenção às coisas realmente importantes. Portanto, fico fadado ao ostracismo intelectual. Sem contar na velha modinha da rotulação. Afinal, quem vai ler e dar atenção a Emmanuel Clélio Kekel? Quem é esse cara?! Um bacharel em direito que ainda não passou no exame da Ordem dos Advogados. Por mais que o Direito seja só uma de minhas formações e só mais um dos meus ofícios. Obviamente, estou deixando o direito de lado, justamente pra isso: pesquisar, informar e não estou conseguindo atenção, nem popular, nem profissional. Então, acho que vou mudar o jogo.

Mas para mim uma coisa é certa: eu quero que essa advocacia atual tacanha, mesquinha e sovina, onde só se busca defender os direitos alheios por dinheiro, vá à merda e se afogue nesse mar de ganâncias.

O direito, hoje em dia, não passa de um mero instrumento da cobiça doentia pelo status e pelo dinheiro. Entretanto, não se preocupem, em breve passo nesse exame pra ganha mais respeito como intelectual sendo advogado, por mais que existam milhares de advogados, promotores e juízes imperitos fazendo grosserias intelectivas e corrupção por aí a fora, seja por pura e simples safadeza, seja por desconhecer outras disciplinas humanas, da filosofia à economia.

Obviamente que isso não é generalizado. Porém é maioria. Graças a Deus que ainda tenho amigos e conheço uns poucos que não levam para esse lado. E graças a Deus que tem muitíssimos poucos para salvar a profissão. Entretanto, vivem esculachados, vencidos pela ambição dos maledicentes colegas de profissão: outros advogados, promotores e juízes.

Mas voltando ao ponto principal, pense comigo, por exemplo: você conhece alguém que esteja fora do alcance da Rede Globo ou da propaganda, ou da música popular hoje em dia que, é praticamente só isto: mensagens gnósticas quebrando ideias e o ideal cristão? Ninguém, pô, ninguém, está imune contra isso.

Sendo assim, como estamos todos naquela coisa do “só sabe o passo quem está na dança”, lascou, estamos todos dançando mesmo!