MENTIROSOS, ISSO SIM... MENTIROSOS!
Em Natal foram eleitos vereadores Amanda Gurgel - PSTU - e Sandro Pimentel - PSOL. É a "esquerda revolucionária", cada vez mais ganhando força.
Venho dizendo, a ideologia partidária, hoje em dia, é predominantemente de esquerda revolucionária. Ora, não bastou o PT entrar no poder nacional, o PMDB e o PP se venderem ao PT, pra fazerem as barbaridades que fazem, estão agora crescendo todos os partidos "revolucionários". Na verdade, mais fascistas do que revolucionários: PSTU, PSOL, PC do B, PDT e por aí vai.
Todos com ideologias marxistas, ateístas, comunistas, maquiavélicas e gramscianas.
É grave! Pois, sobretudo, o PT vem sendo encarregado de totalizar o ideário marxista e centralizar o poder em suas mãos, sem deixar margem alguma para ideologias contrárias. Demonizando liberalistas, libertários, republicanos e conservadores. Massacrando a democracia e instituindo um único princípio: o Lula-petismo acima de tudo. Acima do bem e do mal.
Cadê as ideologias contrárias? Cadê pessoas defendendo o liberalismo, libertarismo, republicanismo, conservadorismo e a democracia?
É uma droga mesmo esse tal ideal socialista. Hoje em dia você encontra mais pessoas defendendo Lula do que defendendo Jesus. PQP!
Pelo amor Deus, meu pai! Aonde isso vai parar?! Será que a democracia está mesmo fadada ao fracasso e fim? Será que Lula é mesmo um semideus?