HISTÓRIA DE CHUVA

05NOV12 (SEQUIDÃO) AMO AS TEMPESTADES - CONVERSANDO COM UM AMIGO EM OFF LHE DISSE: GOSTO DE TUDO, NÃO TENHO TEMPO PARA DESGOSTAR DE NADA DA VIDA A VIDA É O QUE É, SEQUÊNCIA DIVINA QUE MEDRA DO MEU CORAÇÃO PARA O MUNDO EM QUE VIVO - NÃO TENHO TEMPO PARA NÃO GOSTAR E, DIGO MAIS NA MINHA TENRA IDADE LÁ NOS IDOS DE 70 MORAVA EM CASA DE ALUGUEL E CONFESSO QUE ERA FELIZ NÃO QUE EU NÃO SEJA AGORA É QUE FELICIDADE DE OUTRORA ERA INDUBITÁVEL HOJE A GENTE BUSCA EM DEUS OUTRORA DEUS JÁ ESTAVA COM A GENTE POR CAUSA DA NOSSA INOCÊNCIA, QUANDO PERDEMOS A INOCÊNCIA CONSEQUENTEMENTE VAMOS PERDENDO DEUS AI VOLTAMOS EM SÃ CONSCIÊNCIA BUSCAR DEUS NOVAMENTE POR QUE CONTO ISTO QUANDO PERDEMOS A INOCÊNCIA E A INGENUIDADE FICAMOS DISTANTE DE DEUS - QUANDO PAREI  PARA VÊ O LAMPEJO LINHA MESTRA DO RELÂMPAGO, OUVI TROVEJAR LINHA MESTRA DA TROVOADA MEU CORAÇÃO ALMÁTICO JÁ FORMATAVA VIRÁ CHUVA E EM ABUNDÂNCIA E, FOI O QUE ACONTECEU, APRECIAR QUE A GOTÍCULA SE TORNA CHUVA E A CHUVA SE TORNA DÁDIVA E ISTO, NÃO É UM ATO TRANSITÓRIO MUITO FÁCIL PARA OS QUE SÓ QUEREM SOL, MAS, SIM PARA QUEM ENTENDE QUE A CHUVA E O PODER DE DEUS SOBRE A TERRA.

E, QUE DEVEMOS ESTÁ MAIS PREPARADO PARA A CHUVA DO QUE PARA O SOL, ISSO FARÁ DE NÓS SERES HUMANOS MAIS SENSÍVEIS E PERTO DE DEUS, UM GOTA DE CHUVA É TÃO IMPORTANTE COMO O RAIO DE SOL MODERADAMENTE NA NOSSA EPIDERME, POIS BEM - A CHUVA SÓ CHOVE E LAVA E ENXAGUA A  NOSSA ALMA, QUANDO DESEMBARCO EM QUALQUER LUGAR E ESTÁ CHOVENDO DIGO LOGO SINAL DE PROSPERIDADE, QUANDO CRIANÇA PEDIA A PROFESSORA PARA SAÍR MAIS CEDO DA ESCOLA QUANDO AMEAÇAVA CHUVA, MAS NÃO IA PARA CASA FICAVA BRINCANDO NA POÇA D'ÁGUA E PARA MIM FOI E AINDA É A MELHOR DIVERSÃO PARA UMA CRIANÇA POR QUE NÃO PRECISA DE BRINQUEDO É VOCÊ E A NATUREZA UNIDO PELO CHORO ALEGRE DE DEUS, CHEGAVA EM CASA ENTANGUIDO MAS, FELIZ DA VIDA POR TER ESTADO DENTRO DO CORAÇÃO DE DEUS DIANTE DA CHUVA E EM MIM - LEMBRO BEM QUE LÁ EM CASA TINHA UMA BICA QUE ESCORRIA ÁGUA DE CHUVA DE CIMA DO TELHADO E QUANDO CHOVIA CHAMAVA OS MEUS IRMÃOS PARA BANHAR-SE ALI SENTIA A ÁGUA DE CHUVA CAINDO SOBRE A MINHA CABEÇA E TUDO ISTO ERA UMA FORMA DE APROVEITAMENTO DA ÁGUA DE CHUVA, NÃO PRECISAVA TOMAR BANHO DE CHUVEIRO E, SIM A ÁGUA DE CHUVA FAZIA DE NÓS AS CRIANÇAS MAIS FELIZES DO MUNDO.

www.mcklein.prosaeverso.net


( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 06/11/2012
Reeditado em 07/11/2012
Código do texto: T3972203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.