CRÔNICA DA VIDA PÓS–MODERNA ...


Nos tempos atuais acontecem coisas inusitadas, e que não aconteceriam em outras épocas da história... Por exemplo: O resultado da eleição presidencial americana saiu bem rápido, pois ontem estavam votando e o resultado já foi anunciado hoje de manhã (logo cedo) – Acho que é por causa das urnas eletrônicas brasileiras que permitem um resultado bem rápido após o encerramento da votação...

E por falar em eleição nos states, o nome do presidente lembra a expressão: O BRAMA... Dizem que certa vez, um cara americano dizia ao outro (e algum país da cortina de ferro) que a democracia de lá permite até que a pessoa fale mal do presidente... E o outro com certa ironia (na voz) rebate: SE isso for democracia que saiba que no mundo inteiro falam mal do seu país, do seu presidente, dos seus políticos...

Enquanto isso, acho que eles enviam porcaria ao restante do mundo...

Essa semana mesmo, chegou nos lados de cá, uma tal de Lady Gaga (não sei se na voz teria gagueira mesmo ou se seria Lady Gagá porque ela não sabe o que faz... Dizem que tem uma esquisitices e, entre essas esquisitices, vestiu um modelito de carne e não senta em cadeira onde alguém já sentou...

Falando sobre cadeiras, lembro uma anedota de alguém num ônibus lotado que, por educação, levantou do assento, cedendo pra uma senhorita... Alguns quilômetros depois, o gentil cavalheiro notou que aquela senhorita continuava em pé e, a cadeira vazia... Como seria normal, aproximou – se e perguntou se a senhorita não iria sentar... Ao que ela respondeu: Sento já... Estou esperando que a cadeira esfrie...

E, o gentil cavalheiro não quis conversa: Sentou e disse: OK... Então sento e quando esfriar levantarei e você senta...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/11/2012
Código do texto: T3973990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.