PALMA DA MÃO

QUANDO VIVEMOS A TOTALIDADE DA NOSSA ATITUDE NÃO DEVEMOS TER ARREPENDIMENTO E NEM PERDA DE ALGO QUE NUNCA TIVEMOS E SE PENSA QUE TEM ALGO NÃO TEM A NOSSA VIDA PERTENCE AO ESTADO DE DIREITO, E A LIBERDADE DO ESTADO QUE FAZ GESTÃO SOBRE A NOSSA VIDA, É O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO DO ESTADO: POR EXEMPLO QUEM REALMENTE DÁ TRABALHO AO ESTADO SÃO ÀQUELES QUE NÃO CONTRIBUI COM PAGAMENTO PARA O ESTADO ATRAVÉS DE IMPOSTO - O HOMEM CRAKEADO SOB O VIADUTO, O BURRO FUGIDIO, O CACHORRO PERAMBULANDO, A ONÇA QUE SAI DO PANTANAL PARA A CIDADE, O JACARÉ QUE ATRAVESSA A PISTA, A JAGUATIRICA, AGORA QUEM PRESTA SERVIÇO PARA O ESTADO GRATUITAMENTE É O URUBU QUE LIMPA A CARNIÇA DA CIDADE - MAS, NÓS TEMOS VÍNCULO DIUTURNAMENTE COM ESTADO DENTRO DO SOCIAL-DEMOCRACIA CONSTITUCIONAL COM DIREITOS E DEVERES, CLARO GUARDANDO AS DEVIDAS PROPORÇÕES - SOMOS GERENCIADO PELO ESTADO DESDE A TENRA IDADE ATÉ A DESCIDA A SEPULTURA OU OUTRO TIPO DE SEPULTAMENTO MODERNO QUE CADA UM SABE COMO É - POR ISSO QUE A NOSSA LIBERDADE SEMPRE CERCEADA ESTÁ NA MÃO DO ESTADO PARA ONDE VAMOS DE ONDE VIEMOS QUAL O NÚMERO DO SEU DOCUMENTO E ASSIM VOCÊ SE APRESENTA COMO CIDADÃO, COM A MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA DO MUNDO, VAMOS VIVENDO ORA AQUI ORA ALI, UM GOLE DE ÁGUA, PÃO DE QUEIJO, UM BEIJO, E A VIDA DÁ CHANCE PARA SEGUIRMOS ACREDITANDO QUE AQUELA ESTRADA VAI SER MELHOR, AQUELA PRAÇA VAI SER CUIDADA, O TREM VAI PASSAR, O ÔNIBUS VAI SER PONTUAL, O SETOR PÚBLICO VAI ESTÁ DE PRONTIDÃO PARA TE ATENDER, A ORDEM E PROGRESSO SERÁ A PALAVRA DE ORDEM NO NOSSO DIA A DIA, VAMOS USUFRUIR DAS BELEZAS NATURAIS PRESERVANDO-A PARA QUE FILHOS E NETOS POSSA UTILIZAR COM O MESMO CRITÉRIO QUE UTILIZAMOS E, ASSIM A VIDA VAI ACONTECENDO DENTRO DO CORAÇÃO FRATERNAL DE CADA UM DE NÓS PARA ORGULHO DO POVO BRASILEIRO E A BANDEIRA VAI TREMULAR DO OIAPOQUE AO CHUÍ COM A CERTEZA QUE O BRASIL TERÁ NO MUNDO O DESTAQUE QUE MERECE E O SEU POVO ORGULHOSO DE DIZER EU CONHEÇO O BRASIL E O MAPA DO BRASIL É A PALMA DA  MÃO.

www.mcklein.prosaeverso.net

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 09/11/2012
Código do texto: T3976446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.