Bipolaridade de sentimentos

Escrevi um texto bem no início de 2007..Minha esperança era de que o ano pudesse ter um começo bom, pois seria um preságio de que o resto do ano poderia ser melhor ainda. Definitivamente o meu não começou muito bem e fico com medo de que o resto do ano seja horroroso....

Mas hoje acordei com uma alegria dentro do meu peito. Depois de quase três meses em crise eu pude me ver feliz diante do espelho. Digo isso pois sou um exemplo vivo do que uma criação confusa pode gerar. Minha família é teoricamente normal, mas muito moldada ao passado, ainda cheia de pré-conceitos e muita falta de amor. Não culpo meus pais, não culpo meus irmãos, não culpo a mim mesma.

Você leitor não deve estar entendendo o que realmente estou querendo dizer, mas confesso que eu também ainda estou confusa com o fato de ter descoberto que sofro de Transtorno Bipolar e gostaria de dividir isso. Pois sempre ouvi falar mas nunca pude imaginar que os meus momentos felizes e tristes estavam ligados à essa doença. Ainda estou me concentrando à procura de uma solução , de uma convivência pacifica e espero muito poder ser feliz, poder me sentir bem comigo mesma, poder me relacionar normalmente , poder namorar e ter um futuro mais confiante em mim e nos meus objetivos. Não está sendo fácil. Meu namorado já não me aguenta mais, coitadinho, eu mudo de humor como se mudasse de roupa. Mas tenho fé, em mim e em Deus de que voltarei muito a ser feliz, feliz com tudo que sou e com tudo que tenho. Me cobro muito, me considero uma criatura deslocada neste mundo. Porém preciso viver, preciso definitivamente me amar.E viver.....

P.S: Este texto eu dedico ao meu namorado. Espero que ele possa entender as minhas questões e principalmente me amar acima de tudo.

Kukla
Enviado por Kukla em 01/03/2007
Código do texto: T397776