Pulgas canalhas!!!!

Olá meus caros 23 fiéis leitores e demais que por aqui aparecem muito de vez em quando. Ontem não pude estar aqui no final de tarde para a crônica de todas as sextas, então estou postando nessa tarde de sábado. Assim, ontem, até eu mesmo não fui fiel a mim mesmo! Loucura isso né? Um cronista infiel a si mesmo.

Mas descobri, lembrando as outras vezes que isso aconteceu, que é difícil manter um padrão assim, que mais vezes do que a gente gostaria pinta um problema naquela Bat Hora e a gente não consegue estar no Bat Canal a fim de ver o Batman se salvar de mais uma armadilha do Curinga ou do Pinguim. Só quem tem mais de 40 sacou a piada.

Não sei onde o meu gato andou e fazendo o quê, mas trouxe pulgas para minha casa. Nunca tinha acontecido antes. Agora estou eu aí, envolvido com extermínio de pulgas e aguentando o mau humor da Louise que, dentre outras coisas, significa uma semana de marido de castigo. Quem tem mais de 16 ou já é casado (a) entendeu a piada.

Mas que culpa tenho eu do gato certamente ter ido namorar umas felinas vadias e pulguentas por aí? E de a Louise não gostar dele dentro de casa e, então, termos de criá-lo solto no pátio e, por conseguinte, na rua? Daí o bichano sai por aí a curtir a vida e pega pulga, leva pra área da casa e quando a gente vê, as mal educadas estão na cozinha pulando nas canelas da gente.

Que nojo! Que decadência! Agora fico eu dando banho no gato (que não gosta e tenta me passar a unha o FDP), lavando chão e colocando veneno. Eu não mereço essa humilhação toda. E o pior: estou condenado (pela Louise) a ficar para sempre (ou seja, por todo o resto da vida do miau) monitorando o pelo do gato a fim de evitar nova calamidade.

Tá, confesso, não escrevi a crônica ontem pois estava obrigado a combater as pulgas canalhas sob a ladainha histérica e acusatória da Louise, para quem ou eu matava as pulgas ontem mesmo ou deveria jogar o meu gato fora. Só faltou ela me condicionar: "Ou o gato ou eu Antônio!" Conseguem imaginar a cena? É muita humilhação, é muita humilhação.

Que nojo!!! Pulgas canalhas! Gatas vadias do raio!!! Vou capar esse gato.

Não, não vou capar ele nada, coitado. Arranhador unhento FDP.

----------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos e bom final de semana.

Meus textos (com fotos) estão também no meu Blog:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 10/11/2012
Reeditado em 10/11/2012
Código do texto: T3978962
Classificação de conteúdo: seguro