ACHO QUE TE PEGARAM ...


Amanheceu, despertei e após necessidades (que não posso pedir que alguém faça), comecei a navegar nas águas da internet)... Após o primeiro texto, comecei a ler outros autores e, um texto: AI SE O REI TE PEGA... De um conterrâneo (que não é o banco do comercial)...

Interessante, falava sobre a música que o RC teria cantado com O Teló...

Texto: Ai Se O Rei Te Pega...:

Conforme comentei (o texto): Em meu achômetro, se no regresso nacional (digo congresso)tudo termina em pizza, coisas assim como RC e Teló indica que a sociedade gosta de pizzas e nada como a mídia fabricar pizzas (tipo exportação)... RC grava seu disquinho anual (como sempre) a com o apoio da mídia e, de vez em quando a mídia fabrica pizzas assim como Teló e vem a colher de chá pra os dois e, todos serão felizes para sempre num país que vai pra etnerf (inclusive com CDs piratas beneficiando o povão que não poderá comprar o original e o crime organizado que precisa de dinheiro extra)... Abraços.

Vale salientar que não assisti na tevê, mas ouvi falar – Tenho outras prioridades e, não interromperia pra ver o que a Vênus platinada apresentaria...

ACHO QUE TE PEGARAM... Porque, pode ser que alguém não saiba, mas desde pequeno acompanho a mídia sobre o rei (que não é rei coisa nenhuma), curti muitas músicas (e ainda gosto);, mas acho que não é referência pra juventude nenhuma (infelizmente)... Inclusive, a exemplo de muitos astros (entre aspas), vetou uma biografia recentemente e, tem uma espécie de contrat6o de exclusividade com determinada tevê que veta aparições em outros canais (não se vê ele em outros canais)...

O que ele quiser fazer pra ganhar projeção, faz... Inclusive, posso andar meio desatualizado, mas ainda não vi (nem ouvi falar dele com o Neymar, Ronaldo ou Ronaldinho Gaúcho), com transmissão ao vivo de Galvião Urubueno...

Inclusive se existe algo que se possa duvidar, se determinado canal quiser apresenta... Inclusive, alguns astros da famigerada música gospel devem ter assinado contrato de exclusividade com a dita cuja tevê... Como dizem no comercial: você adora tal empresa dos grudes melados toca...

ACHO QUE TE PEGARAM...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/11/2012
Código do texto: T3986966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.