VAZIO-VAZIO NO MAR INTELECTUAL DE TODO SEU EU

NÃO SEI COMENTAR NADA, NÃO SEI COMENTAR ABSOLUTAMENTE NADA, NÃO TENHO TEMPO PARA COMENTAR E QUANDO COMENTO COM TEMPO NÃO TENHO PACIÊNCIA PARA ESCREVER O ÓBVIO POR ISSO QUE COMENTAR CAUSA-ME NÁUSEA, AI NÃO LEIO O TEXTO, NÃO ENTENDO O TEXTO, NÃO SEI DO QUE SE TRATA E MESMO ASSIM VOU LÁ É COMENTO COMO SE DESSE UMA SATISFAÇÃO A QUEM ESCREVEU - E A OBRA QUE ESTÁ NO PRESENTE DO OLHAR E DO PENSAR MULTIPLO DE QUEM TEM O DOMÍNIO DA ESCRITA E ASSIM NÃO O FAZ, MAS, DEIXA LÁ O SEU COMENTÁRIO: PALAVRAS QUE NÃO CONDIZ NEM COM A OBRA ESCRITA E NEM COM A CAPACIDADE INTELECTUAL QUE DIZ TER, QUEM DEIXOU UM COMENTÁRIO VÁZIO COMO SE VAZIO-VAZIO NO MAR INTELECTUAL DE TODO SEU EU - COMENTAR SERÁ QUE É MAIS DIFÍCIL DO QUE EDITAR UMA OBRA QUAL É REALMENTE O SEGREDO SE ESCREVO COISA BELA POR QUÊ NÃO SEI COMENTAR, SERÁ A PREGUIÇA QUE INVADE A MINHA ALMA, A VAIDADE DE NÃO COMENTAR E DÁ BRILHO A OBRA DA OUTRA PESSOA, SERÁ COMENTAR ALGO SEM SENTIDO SERÁ QUE FALTA PALAVRAS - PENSO QUE NÃO - NÃO ESTOU PARA JULGAR FAÇO AQUI APENAS UMA RESSALVA SOBREMANEIRA DAS PESSOAS QUE TÊM O DOMÍNIO DA ESCRITA E JOGAM AS PALAVRAS DE QUALQUER MANEIRA COMO SE O QUE LEU NÃO TIVESSE IMPORTÂNCIA.

E O SEU COMENTÁRIO MESMO SUCINTO É MAIS IMPORTANTE QUE A OBRA EM QUE A OBRA QUE VOCÊ ACABA DE LER INSPIROU, SE NÃO INSPIROU NADA, NÃO ESCREVA NADA APENAS LEIA E GUARDE OS ENSINAMENTOS NA MENTE PARA TER ATITUDE EM OUTRO MOMENTO. É INCOERENTE UMA PESSOA TER O PERFIL INTELECTUAL SAUDÁVEL E NÃO SABER COMENTAR COM A LIBERDADE QUE A OBRA LHE DÁ - NÃO QUERO AQUI DIZER E NÃO QUERO COMENTÁRIO PARA O AUTOR DA OBRA, AGORA QUANDO COMENTARES PENSE NA OBRA E NÃO NO AUTOR QUANDO VOCÊ COMENTAR FAÇA ISSO COMO UMA NOVA ESCRITA E, NÃO SE PRENDA EM CONCEITOS DE BOM, RUIM - ALGO QUE NÃO FAÇA VOCÊ CONSTRUIR OUTRA OBRA - NADA É NOSSO DE VERDADE SEJA LIVRE DE QUALQUER XENOFOBIA, ABRA O SEU CORAÇÃO PARA O COMENTÁRIO DEIXE A SUA ALMA FLUTUAR, VIAJE NO COMENTÁRIO, CONFESSO QUE NÃO QUERO NA MINHA OBRA COMENTÁRIO TIPO: GOSTEI, ACHEI INTERESSANTE, LINDO, COMENTE O QUE VOCÊ ENTENDEU QUE NÃO PRECISA SER O QUE EU ENTENDO DA OBRA FAÇA UMA OBRA DERIVATIVA COM AMOR E CARINHO ISSO PENSO SER A IDÉIA REAL DE UM COMENTÁRIO QUEM ESCREVE ALGO E PUBLICA É PORQUE GOSTOU DO QUE ESCREVEU E DIZER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTOU É PLEONASMO SOBRE A MESMA OBRA.

www.mcklein.prosaeverso.net

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 16/11/2012
Reeditado em 29/09/2020
Código do texto: T3988983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.