Secretária da Vida

Magda, só se interessa por homens de bigode, principalmente se tiverem dinheiro no bolso e carro do ano. Tem seus exatos trinta anos, é secretária em uma agência de publicidade e propaganda. Descolore os cabelos de quinze em quinze dias e está juntando dinheiro para fazer sua primeira plástica. Quer aumentar os seios. Gosta de limpar a boca com guardanapos e deixar a marca do seu batom vermelho nele. Após este ato escreve o número do seu telefone e coloca na mesa de um dos seus chefes, esperando uma ligação para ganhar um jantar e depois uma noite em uma cama redonda.

Magda abre bem o decote da sua roupa para chamar a atenção por onde passa, principalmente se estiver somente com um homem dentro de um dos elevadores da empresa. Ri para todos, com aquela risada alta, vulgar que mais parece uma cantoria de dança de acasalamento.

Gosta muito de homens com alianças nos dedos. Gosta principalmente dos que já tem filhos. Não possuí peso na consciência, mas faz dietas o tempo todo preocupada com o seu ganha pão, que logicamente não é o serviço de secretária e sim o de amante. Após conseguir o que quer, filma tudo e faz chantagem com todos da empresa. Jamais pode ser mandada embora, pois é melhor amiga do dono da empresa e tem fotos dele como veio ao mundo.

Esta a caminho de uma concessionária, irá “ganhar” um carro zero do amante de ontem.

Magda não tinha nada, hoje tem inúmeros objetos de valor, e uma casa própria. Seu lema é: “Não importa como, o importante é vencer”.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 17/11/2012
Código do texto: T3991253
Classificação de conteúdo: seguro