MEDALHAS

MEDALHAS

*Gilda Pinheiro de Campos*

Hoje arrumando velhos guardados, encontrei uma caixa que a muito não abria...

La estavam as medalhas que meus filhos ganharam nos colégio que frequentaram aqui no Brasil e na Colombia...Confesso que me emocionei, fechei os olhos e viajei no tunel do tempo...

Pequenos, em Bogotá, ele tão sério, sempre ganhando medalhas por bom comportamento, nota máxima sempre, ela mais levada, quase nunca ganhava por comportamento, mas por companheirismo, duas personalidades bem diferentes...

Ele em natação ganhou em Bogotá duas.....aqui no Mallet Soares foram medalhas em volei, revezamento, basquete...

Ela aqui na feira de ciências....ao todo treze medalhas, que guardei com carinho e hoje me dei conta que isso me fez continuar casada para garantir o futuro deles, e não quebrar o núcleo familiar...lembrei de cada torcida, alegria do prêmio, comemoração, foram as pequenas grandes alegrias que tive na vida, meus amores conquistando medalhas, sendo vencedores, me dando alegrias, e fazendo com que eu suportasse aqueles anos todos de insatisfação, tristezas, algumas vezes desespero,mas que consegui superar...beijei cada medalha, dei brilho em todas e voltei a guarda-las...elas representam anos vividos, crescimento sadio dos meus filhos, minha vigilancia e satisfação de poder dizer que hoje formados, seguindo suas vidas profissionais e pessoais com saúde e seriedade, nunca foram usuários de drogas ou bebida, tem orientação religiosa, são respeitosos, carinhosos, atenciosos comigo e com o pai deles...

Abro os olhos, volto ao aqui e agora, secando as lágrimas, sorrindo e podendo dizer..

Não me arrependo de ter renunciado a minha vida pessoal por eles...

Valeu...

Em 10/11/2012

às 2:25a.m.

Gilda Pinheiro de Campos
Enviado por Gilda Pinheiro de Campos em 18/11/2012
Código do texto: T3991793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.