AMOR E OUTRAS COISAS
images?q=tbn:ANd9GcSrQol4E3DizXqH-9q6SCB9M0cJCSEwub6dCT-4qYg1p_Z3tCE2wQ

 Essa noite eu acordei com medo de te perder. Me peguei em discórdias com meu pensar e optei por sonhar com nosso seguro caminho. Ao apagar dos olhos despenquei em um mundo seguro, te encontrei esperando por mim. Te abracei,te amei... Corremos por planícies e relvas, e em meio a uma cachoeira, deixamos nosso amor despencar junto das águas agitadas.
O sonho que tive foi tão real, tão real que não quis mais acordar! Sim, eu vivo deste sonho, e todas as vezes que me vejo, penso em você. penso em seu cheiro, em seu jeito e em seu pensar.
Estou tão em sintonia com você que os sonhos vem e vão, as outras coisas passam, passam mas você sempre fica em mim.
A velocidade dos dias me faz correr. Eu corro apressada e nunca posso parar. Corro sempre para chegar ao seu encontro, para enfim me ver em nosso apartamento, em nosso doce lar. É amor sim, é uma atração que renasce todos os dias, que luta contra as adversidades e me faz brilhar... Você precisa saber meu amor... Precisa saber que não quero parar, que quero seguir com você por estradas que ainda não conhecemos. Apenas olhe para mim e diga que virá comigo, que iremos desbravar o novo e enfrentar a chuva lá de fora. Diga que sempre estará ao meu lado, que me beijará, que me amará eternamente, que seremos um só...
Me sinto tão viva! Renovada e firme, disposta a caminhar na chuva, disposta a me molhar e virar a curva a mais de 100kms por hora!
Nada importa meu amor. Nada importa mesmo, porque enquanto o sol  reinar lá em cima, enquanto os de aqui de baixo vagarem em suas normalidades, meu pensamento estará em sintonia com você. Ninguém vai nos parar... Podem dizer que não é fácil, que os altos são traiçoeiros, e que a inveja é um câncer que corrói... Dane-se a inveja e a proezado faceiro! 
Dane-se o pesar alheio! Dane-se tudo! Siga comigo em meus sonhos, mergulhemos de cabeça em nossos dias e grite comigo! Grite que somos eternos, meu amor!

 
2Q==


Zeni Silveira
Enviado por Zeni Silveira em 18/11/2012
Código do texto: T3991932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.