" Complicada? Mais do Que Imagina"

Mais o que há de errado?

minha roupa? meu sorriso? meu cabelo? ou são os meus sapatos? ou será o meu batom? Porque te irrito tanto?

Quer saber?! Não vou mudar por sua causa! Eu não decidir ser assim, já nasci assim e vou morrer assim... eu tenho orgulho de mim por ter escolhido ser quem eu sou. Sou alguém que procura valorizar os amigos, acostumando-me com defeitos seja qual for. Sou alguém que espero servir para quando necessário; ajudar, aconselhar sorrir junto e quando for preciso falar sério e dar exemplo. Alguém que aprendeu a gostar de quem gosta de mim. Alguém que vive o hoje dizendo o que pensa sem intenção de magoar as pessoas. Alguém que prefere lembranças boas do que curtir arrependimentos e derrotas, mais que sabe que "A felicidade é um estado de espírito" Sou assim mesmo complicada mais do que imagina.

Mais eu sei que a vida só se da pra quem se deu. Por isso vou me focar em algo novo.

"As pessoas dão-se bem com quem tem uma visão clara daquilo que é preciso ser feito" Frase por (Anna Wintour) em o "DIABO VESTE PRADA)

Lugudeza
Enviado por Lugudeza em 19/11/2012
Reeditado em 11/03/2017
Código do texto: T3993165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.