Alguém que conheço.
 
Pele vincada de rugas e sem brilho, ralos cabelos branco, olhos que  necessitam óculos, quase sem sobrancelhas e cílios.
Dentes manchados, surdez moderada,mãos com manchas senis,dedos tortos pela artrose,unhas quebradiças, braços com pele solta e enrugada, coluna comprometida e curva.
Seios flácidos,barriga proeminente, joelho com dobras de pele,pés com joanetes,dedos dos pés tortos,dificuldade de locomoção...

Mas...
Tem uma mente ágil e vivência incríveis, o riso  é fácil e espontâneo,os olhos cheios de vida brilham intensamente como o olhar curioso de uma criança,vive cercada de amigas.
O amor pela vida pulsa nela... Ela se ama!

Diz que se sente agradecida e muito feliz com o corpo que lhe foi dado de presente, mesmo assim tão marcado pelo tempo, pois é o único que tem!
Essa satisfação plena é o que chamo de sabedoria...
Queria tanto encontrar mais pessoas como ela e ser um pouquinho assim!
 
M.H.P.M.
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 21/11/2012
Reeditado em 21/11/2012
Código do texto: T3997477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.