VAI TOMAR NO CU! PARTE VI

O movimento revolucionário é em si uma apologia à criminalidade e ao banditismo.

Portanto, é de sua magnânima essência, pois a esquerda, representada mais expressivamente no Brasil pelo PT e PSDB, embora o PSDB faça uma oposição para busca de cargos administrativos ao PT, sendo apenas uma direitinha da esquerda... Embora seja o PSDB um pouco menos ruim e inescrupuloso que o PT, e FHC tenha sido um pouco menos ruim e inescrupuloso do que Lula, tem em sua ideologia a ilusão de que estão sempre fazendo o melhor para a nação. Só na cabeça deles mesmo! Imaginam que farão um futuro brilhante para o povo, e que, por isso, no presente podem fazer as atrocidades e os planos que bem quiserem e bem entenderem. No entanto, são no futuro que se aproxima a cada manhã que surge tão mais perversos e inescrupulosos, quanto mais totalitários e malignos são no presente.

Todo e qualquer governo de esquerda está pouco se lixando para o povo que governa. Ele toma as vezes e vozes do Estado pra fazer qualquer atrocidade que os mantenha no poder, pois em suas vazias cabeças, eles são o bem para humanidade. Isso é de uma ingenuidade infantil que me dá náuseas. Só um moleque de 12 anos que assiste ao Super-Homem tem na cabeça que um dia vai salvar o mundo. Porém, não, os santos da também têm essa debilidade mental juvenil.

Ora, isso anestesia qualquer jovem ou qualquer adulto de mentalidade juvenil, pois espiritualiza o cidadão de que ele pode mudar o mundo. É quase uma psicopatia. Lênin mesmo dizia: “O melhor revolucionário é um jovem desprovido de moral”. Ó só, o que cara dizia pra manter o instinto revolucionário aceso no âmago da nação jovem e adulta de mentalidade juvenil.

Demência. Nua e crua demência!

Sendo assim, compete dizer que, hoje no Brasil, a esquerda são todos os partidos. Os que não são à esquerda petista estão rendidos, subservientes ou medrosos. Estão prostrados beijando os pés do Lula e do PT. Enfim, as ideologias contrárias, democratas, republicanas, conservadoras, todas pereceram. O discurso ideológico adverso ao plano ideológico governamental morreu. Mácula, pura mácula social.

Quer um exemplo? Vocês sabem o que é auxílio-reclusão? Bora lá, vou explicar:

“O auxílio-reclusão é um benefício devido aos dependentes do segurado recolhido à prisão, durante o período em que estiver preso sob regime fechado ou semi-aberto. Dessa forma, compete salientar que, não cabe concessão de auxílio-reclusão aos dependentes do segurado que estiver em livramento condicional ou cumprindo pena em regime aberto”.

(http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22) Esse link é do próprio ministério da previdência.

Este auxílio, por sua vez, de 2003, afirmo e vocês confirmarão, início de um infindável governo Lula-petista, à 2012, teve um aumento vertiginoso de cerca em cerca de 60 a 65%. Ou seja, o cara que era condenado e apenado em 2003 recebia, na qualidade de segurado beneficiário, uns R$ 560,00 (quinhentos e sessenta reais), já o cara que é condenado, apenado e “preso” hoje, desde de 1º de janeiro de 2012, recebe, na qualidade de segurado da previdência social, uns R$ 915,00 (novecentos e quinze reais. O benefício ultrapassa o salário mínimo. Isto quer dizer que, se o cara é um pai de família e trabalha dignamente pra manter sua família em troca de um salário mínimo, R$ 622,00 (seiscentos e vinte e dois reais), caso ele opte pelo crime e, por um acaso seja investigado, processado, condenado e apenado trancafiado em algum presídio público (por sinal um péssimo sistema penitenciário), sua família vai receber do governo quase o dobro do que recebia fruto do trabalho do dito cujo.

Se isso não for um elogio, uma lisonja e uma apologia ao crime, eu não sei mais o que é!

Este benefício foi tratado na lei 8213/91, estava praticamente em desuso. Porém, em 1999 no governo FHC e 2010 com o governo Lula, o auxílio-reclusão sofreu enorme apreço e robusteza. Basta olhar o link acima anexado.

Trocando em miúdos. É um benefício... uma mesada que o governo dá à família do criminoso condenado. Enquanto isso, à família e aos dependentes da vítima, o governo não dá nem o caixão.

Ou seja, o governo PT faz o seguinte: as vítimas que morram como indigentes, enquanto os criminosos, ladrões agressores e assassinos, que sejam acariciados pelas mãos do governo!

Isso porque estamos analisando sob a ótica do crime de homicídio. Pois se o agressor mata, mas não é segurado, e a vítima é. Esta recebe benefício e, aquele não. O que não é nem caso de justiça, mas de pura e simples lógica. Entretanto, só em dar margem para o contrário, onde se o agressor é segurado e a vítima não, os dependentes do homicida serão beneficiados, mas os da vítima não, isso já se torna macabro. E os outros crimes? Roubo, furto, estelionato, estupro, infanticídio... Nesses casos todos, para os dependentes do agressor existirá benefício, mas para as vítimas e seus dependentes, não. Isso, em si, já é um despautério sanguinário!

Eu digo que o governo PT é um governo que apoia a bandidagem e, muita gente, acha que isso vem dos meus sonhos e das minhas raivas. Não, isso vem da realidade. Eu não tenho raiva do governo petista, eu tenho medo. Tenho pena do que ele faz à nação e medo do que pode fazer mais.

Só mais uma coisa... E aí, qual será o valor do auxílio-reclusão do Zé Dirceu, hein?!