UMA COISA SEI: o cara não sou eu !!!


Apesar do pouco tempo pra ler, já fiz isso com mais de dois textos sobre a música aqui no recanto das letras e, também vi uma frase no mural do facebook, além de haver assistido um quadro bem humorístico na tevê...

MAS, relatórios a parte, estava lendo um texto bem humorado no jornal O MEXERICO, da CORTE DE GOROBIXABA, e entre uma matutagem e outra, pensei: UMA COISA SEI: o cara não sou eu!!!

O mesmo aconteceu quando ouvi (há alguns anos) a música que dizia: moreno alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução dos seus problemas...

Em meu achômetro, se depender de músicas, a sociedade vive um drama: Gravar e vender não são problemas... Inclusive a pirataria tem conseguido chegar junto, algumas vezes a pessoa nem encontra o produto numa loja e já estão vendendo cópias pirateadas... Portanto, gravar e vender não são problemas; o problema é ouvir e prestar atenção ao que diz a letra...

Falando em pirataria, havia quem estivesse vendendo cópias piratas do show gospel promessa apresentado pela tevê (em dezembro passado), e ainda nem sabia que havia dvd original...

Como disse, problema é ouvir e prestar atenção ao que escuta... Afinal, dizem que quem canta seus males espanta e tenho observado que, em nosso país, quanto mais se canta, mais os problemas se multiplicam...

Inclusive, ainda não ouvi música de uma nota só, mas a partir de duas notas... É como se pseudos–autores (entre aspas) se achando no direito de torrar a paciência, ficassem repetindo a mesma ladainda que chamam de música... É uma latumia só...

E, fica o recado: Pelo menos em termos de relação sentimental não é preciso ser UM AMANTE A MODA ANTIGA, apenas chega de histórias de A MENINA E O POETA... Como disse: UMA COISA SEI: o cara não sou eu!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/11/2012
Código do texto: T4007049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.