CRACK, FORA
A sociedade vem convivendo com um problema que tem causada sérios transtornos na educação e formação dos jovens de todo o Mundo.
 
Esta situação transformou-se em uma doença contagiosa que vem abalando os alicerces da Saúde Pública em toda a sociedade.
 
A criação em laboratório de um subproduto de um produto destruidor tem levado o homem a esquecer o conceito de cidadania, respeitabilidade, fraternidade, liberdade, igualdade, e acima de tudo, o amor por si e pelos seus semelhantes.
 
Imagine a força que este delinquente, marginal de grande periculosidade, meliante detestável pela sociedade, destruidor de lares, psicopata incurável, assassino da juventude, estripador de menores e rei negro da sociedade delinquente juvenil possui em toda a extensão de uma Cidade, Estado ou País. Ele consegue recrutar para o seu pelotão de soldados do império negro do pó, o que de mais belo possuímos em nossa sociedade. Os nossos filhos.
 
Não há autoridades e famílias que consigam destruir, de uma vez por toda, este maldito produto, que vulgarmente é chamado de Crack, do convívio da nossa sociedade. A sua força não tem limite.
 
As autoridades encontram-se de mãos atadas, pois, as forças ocultas dos protetores deste maldito produto fazem parte, infelizmente, da alta sociedade da qual os poderes constituídos são enfraquecidos pela força do poder econômico que estes seres desprezíveis exercem sobre as classes menos favorecidas.
 
A esperança de uma vida melhor para os nossos jovens, consiste em trabalharmos para conscientizar a todos, que o uso deste alucinógeno não agregará nenhum valor que se possa, no futuro, desfrutar. Este trabalho inicia-se, creio, a partir do momento em que a criança começa a ter conhecimento do que é certo e do que é errado.
 
Dar a todos eles liberdade vigiada é uma das formas de conhecermos o seu ambiente de convívio. As amizades são os principais incentivadores que levam os nossos adolescentes a aceitarem este produto como meio de proporcionar prazer indescritível.
 
Muitos são os prazeres que a vida nos oferece. Não jogue fora a sua vida. Ela é bela e nos foi presenteada, sem que nos fosse cobrado. Ele estará sempre ao nosso lado.
 
As suas forças poderão ser reconquistadas a partir do momento em que você, ovelha desgarrada, retornar ao seu rebanho na certeza de que Deus existe e que jamais o abandonará.
 
A falta do Criador no coração dos homens os leva a cometer deslizes difíceis de serem evitados.
 
A fraqueza dos nossos jovens e a falta de informação dos pais contribuem para que a desgraça humana tome conta dos seus rebentos.
 
Crack o mal que aflige a humanidade um dia, se Deus quiser, será erradicado da nossa sociedade.
 
Crack nunca mais.
Leonel Farias
Enviado por Leonel Farias em 27/11/2012
Reeditado em 18/05/2022
Código do texto: T4007221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.