“Crônica”

"Opinião formada!"

O destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos.

O meu destino esta nas mãos de Deus! Minhas escolhas foram sempre muito cuidadosas, pois escolhi fazer das minhas ações coisas certas e boas para o meu viver; tanto profissional, quanto pessoal.

Penso que se por ventura passei por dissabores em algum momento da minha vida, não foi para me destruir, mas para me fortalecer e com isso traçar um novo caminho a ser trilhado.

O mundo em que vivemos tem uma força invisível, mas de grande eficácia, “Toda ação tem uma reação”, eu creio, pois não farei nada motivado apenas por desejo do meu coração, mas as farei sim, apos analisarem as possibilidades positivas e as negativas, para que só paguem por seus feitos quem realmente deve.

Assim, a justiça do homem poderá ter a benção da justiça de Deus.

O ano de 2012 chega ao fim, um novo ano iniciara.

Coisas novas certamente surgirão, e da mesma forma as idéias das pessoas se renovarão, novos votos e novas alianças surgirão.

Isso faz parte das ações do mundo em que vivemos.

Coisas boas, coisas ruis, injustiça, injustiça.

Estes fatos existem, para que a força do universo se faz presente;

“Ação e Reação.”

Porem, um sentimento devera sempre superar todas as expectativas dos seres viventes; “O amor” que paguem por suas injustiças todos que vivem de seus frutos, que sejam justificados todos que pleiteiem a justiça.

E folguem todo ser que ama o bem de si e de seus semelhantes.

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 27/11/2012
Código do texto: T4007339
Classificação de conteúdo: seguro