a cabana

Estou lendo a cabana que livro maravilhoso. sempre imaginei Deus daquele jeito, sabe bom, humano, compadecido dos filhos, eu sempre tive curiosidade de saber o que continha nas paginas de um livro que o titulo era "a cabana" sabe é u titulo instigante no minimo.

eu sempre me perguntei muito o que motivaria alguém a escrever um livro com esse titulo, mas encontrei a resposta em mim mesma, ao ler a narrativa, notei um detalhe a cabana não é um preio construído ou uma casinha no meio do nada, é mais simples do que eu pensava, a cabana é o coração de cada um.

Quando comecei a ler, eu estava muito abalada, sem saber direito o que fazer ou que lugar ir, descobri nas paginas do livro que as minhas respostas estão em mim mesma. Basta que eu abra meu coração de verdade e aceite o convite de Deus para um bom dialogo, quem sabe um dialogo de verdade.

Sei que Ele tem vários nomes, varias fisionomias mas continua sendo o criador do universo o senhor de tudo.

Aquele que está sempre disposto a nos mostrar que existem dores maiores que as nossas, mas o egoismo humano ´muito maior que a vontade ver o outro. Sempre nos preocupamos em mostrar o quanto sofremos, mas ninguém lembra de olhar o outro a dor alheia, se cada um de nos se importasse mais em ver o irmão do lado, seriamos muito mais felizes e menos egoístas.

bem hoje lembrei de falar deste livro perfeito e maravilhoso. a quem ficou curioso leia o livro, a quem não concordou me explique o motivo, a quem gostou comenta também.

Aglae Diniz
Enviado por Aglae Diniz em 29/11/2012
Código do texto: T4011560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.