Vem..Veja..o que a humilhação..da demora na fila do banco..(e de certas situações..)

..Enfim..mais de uma hora..esperando na fila do posto bancário..do banco "x".....em Curitiba. E, depois a vexame..de dizerem : Teu teu salário de aposentadoria....caiu..na tua conta, mas o limite "no vermelho... comeu tudinho..E, que não dá pra você pagar..nada..nem mesmo, esses dois "boletos"..aqui..que você apresentou.. E daí, depois do vexame..da vergonha..diante de terceiros..da imensa fila a pessoa cliente aposenta, sai ..cabisbaixa...e clamando o socorro e a justiça do Senhor dos Exércitos..em o nome de Jesus! Com muito custo, não aceitando a situação deprimente, pois a pessoa aposentada argumentou: Olhe, eu sei, que meu benefício caiu na minha conta..e que ainda não cobriu o meu limite, que havia sido utilizado, dado ás muitas necessidades.. Todavia, eu sempre faço assim..meu benefício cobre o que dá do meu limite no vermelho, e daí, é triste, mas, tenho pago as contas "entrando" novamente no que sobrou do limite. ....Mas, a pessoa do caixa, insistia, que a pessoa aposentada, dessa vez, não dispunha de nada e ou quase nada... que não darioa nem pro aluguel..e muito menos para o outro boleto.. A pessoa "x", aposentada, se viu sem meios de argumentar, pois, queria..a pessoa "x"do caixa, do posto bancário "x"..que ela, a pessoa cliente, fosse até uma agência..e fizesse a reclamação, para eles, da agência. A pessoa "x", cliente, disse: então, me dê um "extrato" do que você tá afirmando! Não haja dúvida, que, a pessoa "x"..atendente do posto bancário "x'..disse: não tem como lhe dar nenhum comprovante! Como??? Então..você me pede que eu digite a minha senha..uma vez, daí..você me pediu que eu digitasse mais uma vez..e, agora..como é que posso provar que eu estive aqui??? Não saio daqui..enquanto..não tiver acesso ao extrato do banco, (que tá acusando..que eu não posso usar novamente o meu limite, mesmo ainda no vermelho, para pagar os meus dois boletos.. Com muito custo, foi pago um dos boletos, e ou seja, o que teria que pagar mais juros, caso ficasse sem ser pago na data de 30 de novembro de 2012! E o restante..foi o azarão lá na Lotérica: A pessoa "x"..tinha condições em seu cartão da caixa, porém, não tinham ordem de receber mais que 700 reais, e o boleto do aluguel..era um pouquinho mais, porém, dentro da quantia que a Lotérica tava liberando.. Só pra relembrar... , a pessoa "x"..cliente aposentada, clamou baixinho a Deus..e acabou..conseguindo pagar um boleto, no posto bancário..do banco "x"... sendo que o outro..foi tentar pagá-lo na referida Lotérica .(como se argumenta..), .no mesmo bairro.. Não foi possível, porque a funcionária, disse receber ordens, da Caixa Econômica.., (de so pagar boleto e ou conta de cliente ..até 700 reais..) Nesta situação, cheia, de desgosto..pois sempre fizera isso "pagamentos".. naquele posto do .banco "x". em seu bairro, praticamente, para se ter uma ideia, todos os meses... Outra infelíz surpresa: A moça da Lotérica disse: Hoje..o saque da caixa é..até.."x". A pessoa aposentada, já cansada, humilhada pela vida que dela, nunca teve dó, nem piedade, no tocante..ás dificuldades financeiras até então enfrentadas, ao longo dos numerosos anos. disse: eu não pretendo sacar nada, só quero pagar meu aluguel..que vence hoje! . a moça da Lotérica, disse: Aqui, isto não é possível! Ela, a funcionária da Lotérica falou para a pessoa aposentada "x"..Você, pode sacar os mil reais, (que é permitido pela Caixa..hoje, e depois vá a um outro posto bancário..e pague seu aluguel! Que absurdo..pensou a pessoa aposentada..(ao invés deles, os das lotéricas. e os dos postos bancários ajudarem na resolução desses tipos de situações, "ficam é falando em voz alta, para..todos que estão presentes nesses locais saberem, até a quantia, pequena e ou de outro porte, que o cliente vai "sacar"..pergunta-se: -isso é correto? E, depois, ficam alardeando alto..para indicarem..quem é que saiu..com tanto, de maneira inocente e ou não, isso não devia ser permitido! A pessoa "x"aposentada, volta cabisbaixa pra casa, sem pagar o boleto do seu aluguel..(apesar de pagar aluguel..nunca nesses anos todos deixou de ganhar o desconto, por pagar ..em dia..e depois, falam de pessoas "inadiplentes"..mas o sistema nosso, aqui, não valoriza, os bons pagadores..porém, está feito uma águia, para punir os inadiplentes, (que com a graça de Deus, não é o caso dessa pesoa "x" aposentada..como de todas as pessoas idôneas e responsáveis..por esse mundão afora.. esperando em Deus, que essa situação tão vexatória, se transforme em bênçãos, para ela e sua família, pois sabe, que quem confia no Senhor Deus, pode até demorar, mas, a resposta, é mais que vitoriosa, em detrimento..da falta de consideração..que passa quem já tanto fez..pela Educação desse país..tão amado e gigante..o Brasil!

texto de Maria Aparecida de Oliveira, escrito em:30/11/2012..a quem interessar possa...

"E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,

E seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé;

Filipenses 3:8-9"

"

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 30/11/2012
Reeditado em 30/11/2012
Código do texto: T4013081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.