Homem Cria, Homem Compra...

Desde cedo o homem teve uma fantástica admiração por criar. Na historia do surgimento de nossa espécie os homens transformavam as pedras suas armas e em um processo evolutivo tudo foi se moldando a criação e ao novo.
Anos se passaram e o que não deixou de ser primordial ao homem foi seu poder imensurável de cria; arte essa que alem de útil passa a ser destaque em nossos registros científicos, admirar só não adianta, o século é cada vez mais moldado pelo tempo, e o processo de criação e totalmente comandado pela imaginação humana, tudo ficou mais rápido, mais polido, mais veloz e mais possível de possuir também.
A essa velocidade rumo sempre a nova criação, passamos a perceber o tempo e sua qualidade, o mesmo tempo  que antes era só cronológico parti para o tempo tecnológico, tempo mitológico e só  assim as maravilha por si já acontecem; Tecnologia, Homem, Conhecimento, Necessidade e Prazer desencadearam uma serie de maquinas facilitadoras de nossa vida alem de serem criação  do homem para o próprio homem.
 Hoje o mundo clama pelo nosso planeta, clama pela mudança de nossos hábitos diários no processo de sabermos deixar bem  o planeta para os nossos filhos serem seres humanos consciente ao processo evolução, criação e consumo.
Tantas as maravilhas foram criadas, mas podemos utilizar todas e  perceber   qual a parte integrante  da nossa evolução,nova era de criadores e consumidores, será que se mudarmos um pouco de consumir melhoraremos o planeta? Já ouvi dizer que nossos pequenos gestos e atos são os contribuintes para o beneficio do mundo  e de nós mesmo.
Será?
Nesse ato de observar descobri-se  que o homem simples possui o poder de descobrir r invadir o outro homem com a inovação,criar e contribuir na evolução do planeta ,do ser,do ter e do poder, com sua criação surgi mudanças, as grandes  idéias se modificam o mundo se renova e a nossa vida vira um consumo diariamente  de conhecimento.
A grande criação que muda o mundo e o homem... Conhecimento.

Maggel
Enviado por Maggel em 30/11/2012
Reeditado em 03/02/2013
Código do texto: T4013607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.