CONTROLE REMOTO!!!

Desde já agradeço o cotidiano, a natureza, os seres vivos, as células e as espécies e principalmente você, leitor. Há muito tempo venho reticenciando meu presente, colocando diferentes tons ao meu dia a dia e, sobretudo, querendo deslembrar de meu passado. Eu quero mesmo é apertar aquele botão do "FWD" que significa na nossa língua, passar a diante. Isso mesmo, passar adiante. Tempos ruins estão em nós apenas de passagem, assim eu espero. E quanto ao botãozinho "STOP"? Desse camarada eu nem lhe digo, deveras cansativo. Já imaginou parar no tempo por completo? Estagnar em um determinado milésimo da sua vida e nele permanecer para sempre, talvez? Bem, adiante ao botão "PAUSE". Vamos logo dar uma pausa nesse sistema malcriado que nos deixa insano, apenas para dar uma breve respirada profunda e aspirar o desejo de continuar que está perdido pelos ares. Por fim, o nosso compadre "PLAY". Exatamente, vamos logo dar início a uma nova vereda da vida e aos poucos, ou rápido, avançar para o final sem deixar de viver os deleites, é claro. Pois bem, que tal começarmos a adotar a controleremotização para dentro de nossas cabeças? Cérebros inteligentes capazes de pensar ingenuamente, que seja. Todos somos inteligentes, cabe a nós controleremotizar nossas vidas a partir de...........Já, PLAY!

Nathus
Enviado por Nathus em 02/12/2012
Código do texto: T4016635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.