O Sapo e o Príncipe

É muito ruim quando percebe que você na vida daquela pessoa que te é tão importante e especial, você não é tão importante e especial assim...

Enquanto você achava que ele estaria recordando daquela viagem, dos beijos no cinema, dos planos e do poemas e que sentiria saudades de você quando passasse pela banca de jornal... Ele estava “evoluindo, minha filha”... E você? – Estava tomando sorvete e comendo brigadeiro de panela!

Você achou que ele nunca encontraria alguém com o cabelo mais bonito e... Ele saiu com a mocinha da propaganda do shampoo SEDA. Apostou que nunca teria alguém com o sorriso mais lindo e sincero do que o seu e, ele foi fazer um clareamento nos dentes e conheceu cada sorriso de dar inveja em qualquer cidadã que escove os dentes com Sensodine branco total!

Pensou mesmo que ele nunca encontraria alguém mais sensível e inteligente e... Ele saiu com a professora de literatura da escola perto de sua casa.

Pensou que ele não teria nunca alguém mais aventureira, ousada, que preparasse um jantar gostoso e se servisse de sobremesa e depois, de café da manhã... Pensou mesmo que ele nunca teria ninguém que cuidasse dele tanto quanto você cuidou e nem que ele, jamais, encontrasse alguém à sua altura e??? – Ele se apaixonou!

E a paixão, minha filha... Faz qualquer sapo de brejo se transformar em príncipe de contos de fadas. Quem dirá uma princesa, já que homem sempre foi bem menos exigente que nós...

E agora? – E agora você se vira, pega este monte de qualidade linda e vai procurar pela paixão pra ver se ela te traz um sapo, também!