Madrugada

Quando perco o sono,de longe posso ouvir o tic tac do relógio na parede, anunciando o silencio profundo de uma madrugada quieta e sossegada.

Nao para o meu coração que continua barulhento, pensando em você a cada momento. Sinto mais distante este sono de mim;

Viro para todos os lados da cama, travesseiro caindo ao chao, na ansiedade de alcança-lo, procuro você ao lado e não o encontro, mais uma angustia sobre este meu frágil ser.

Você que não esta para ouvir meus dessabores do dia,minhas frustraçoes, nem as minha alegrias, fazer um cafuné para me embalar no sono.

Nesta hora, gostaria que nao houvesse noite, outrora eu desejei que as noites nao acabariam; de tanto amor; assim eu poderia passar em claro sem me preocupar com voce na hora do meu sono;

Preciso do amanhecer; um novo dia me aguarda e preciso estar de bem comigo mesma, dizer que o dia esta lindo , saudando a fauna, a floresta e os pássaros que convive comigo, e muitos amigos, na alegria da manha e que continuaremos lindas, perfumadas e charmosas ao decorrer do dia.

Sono cade voce! que se distanciou de mim de tal maneira que nao o encontro nesta madrugada quieta, Como sinto falta do pulsar do seu coração ao meu lado;

Oh! Amado!

Volte por favor! para que mais este dia seja agradável e maravilhoso

leudinha
Enviado por leudinha em 04/12/2012
Reeditado em 04/12/2012
Código do texto: T4019700
Classificação de conteúdo: seguro