Fui !!!

E, lá vou eu, novamente, pelo ar... Ainda com uma asa em recuperação, senti necessidade explícita de dar a partida à mais uma fase importantíssima, em minha vida. Talvez, a mais relevante. O voo mais alto!

Acredito que tudo tem um momento que se casa com a fluência, favorecendo a materialização do que se deseja. O famoso “momento certo”. Custou demais, mas chegou. Entendi isso, claramente, assim que acordei. Primeiro veio aquela sensação de que assim, não seria possível continuar por muito mais tempo. Depois, veio a coragem para arrematar o que estava faltando e dar andamento ao projeto Poesia no Palco. Provavelmente, esta decisão tenha vindo da visita de Marilene e Louis, de nossa convivência musical, e, principalmente de sua evidente pureza ideológica. O amor deles muito me afetou, positivamente, é claro. Pessoas delicadas, claras, raras! Mais uma romântica prova de que o mundo que sonho pra todos, é possível.

A emoção delicadamente trabalhada inspirou-me várias cenas. Fica cada vez mais claro, em minha cabeça, o que quero, o que espero passar neste histórico/antológico trabalho. Apesar de nenhum vento ter soprado, ainda, a favor, sinto-o chegando bem forte, determinado, iluminado por um amor que se transmutou para subir ao palco e contar sua inverossímil história. Expor suas conclusões. Compartilhar suas melhores e mais construtivas emoções. É a magia de gostar a estrela do espetáculo. A grande mensagem. Provavelmente, a única passagem! Comover a ponto de começar a incitar o processo individual de despertar... Altíssima pretensão, em todos os sentidos.

E, lá vou eu... Há anos sem pousar, lá vou eu, mais uma vez me arriscar a imprimir poesia pelo ar, em pleno voo. Ela foi quem veio me buscar. Apenas, obedeço. Senhora absoluta de meu enredo, com poder de vida e morte. Se eu confio nela? Eita! Misericórdia! Foi e é a melhor frequência para esta minha assanhada cadência. Minha absolvição, autenticação e redenção!

Por isso, queridos amigos, lá vou eu!

Trabalho original completo, no link abaixo. É só copiar e colar:

http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/12/fui.html

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 04/12/2012
Código do texto: T4019743
Classificação de conteúdo: seguro