REGRAS PARA SE VIVER EM SOCIEDADE

Precisa ser lapidado. O ambiente deve estar numa temperatura adequada também, sem incômodos sonoros, sem muita claridade, sem muitas mudanças.

Na escrita é de total importância não cometer erros ortográficos, é bom que seja direto, coeso, e sem grandes efeitos, em um texto argumentativo-Dissertativo. Sentimentalismo barato nem pensar!

É importante criar uma rotina, uma dieta balanceada, ler livros que mandaram você ler... Ler por curiosidade nunca!

Cuidado também quando for dizer o que pensa. Não é surpresa se te confundirem com algum maluco, ou disserem que você só está querendo se aparecer.

Então definitivamente pare de pensar e apenas use frases já feitas e conhecidas. Atenção para não ganhar quilos. Este é um dos maiores pecados da humanidade. Junte bastante dinheiro para comprar todos os produtos tecnológicos novos que forem lançados, pois quanto mais rápido você tiver mais amigos você terá. É importante ter e não ser. Não se engane!

Quando for sair com os amigos não se esqueça de estar conectado à internet todo o tempo postando fotos para mostrar o quanto sua vida parece divertida e única.

Chorar é permitido, na verdade é bastante comum, mas, por favor, chore em silêncio no escuro do seu quarto, pois você terá que sair dele sorrindo.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 05/12/2012
Código do texto: T4020645
Classificação de conteúdo: seguro