Texto de amor, apenas um texto de amor!

Embora na teve e as vezes nas capas de revista,

mostrem ao contrario,

amor não é feito de corpos sarados

e nunca sobrevive apenas

daqueles beijos fogosos e molhados.

Não sei, nem o que eu estou escrevendo uma crônica, uma prosa poetica, não sei se minha intensão era escrever uma carta e que emocione como poesia.

Talvez eu quera mostrar para todo mundo a força do meu amor, mas talvez seja apenas mais uma declaração, um desabafo eu não sei.

Mas uma coisa que eu sei é que certamente eu já conheci o grande amor da minha vida.

Aquele amor mesmo, aquele que dá desejo, aquele que você prova o melhor dos beijos, que você compra a mais bela lingiere, aquele amor que você quer envelhecer ao lado, aquele que você quer como marido e como eterno namorado.

Amor que você se emociona no primeiro encontro, que você ama está perto e quando está bem longe, você pede a DEUS para que ele seja feliz, que você tem medo que alguém de errado ou ruim com seu amado.

Aquele sorriso que você mais admira, aquele rosto que você beleza, sinceridade.

Como você tivesse encontrado seu par, é como cada um tivesse seu par.

Eu lembro do dia que agente se conheceu eu senti a explicação de tantas coisas olhando nos seus olhos, agente suspirou e não adianta dizer que não, como desenho animado. Eu senti na pele um jeito diferente de desejar.

Seu jeito até respeitoso, me fazia explodir por dentro, eu dava arrepios que você achava engraçado.

Eu queria aqueles bichinhos na máquina, mas pouco me importava, porque você estava ali, sorrindo, dizendo que me sujava como uma criança.

Sabe o amor não é destrutivo e não vou morrer só porque a pessoa que queria que estivesse aqui, não está, eu sempre busco maneiras novas de ser feliz, porque ele me ensinou isso.

Dentre tantas coisas a ser forte, a lutar, nem que seja pela meu sorriso.

Talvez se ele não quiser mais falar comigo, o nome dele vai está bem subentendido na minha monografia ou no meu primeiro livro.

Eu gosto de fazer tantas coisas, mas eu preciso dos meus textos, o meu amor sabe disso e ele sempre amou o que eu escrevi, mesmo sendo um texto meio desajeitado como esse.

Talvez não diga nada com nada!

Mas que eu quero dizer é que EU TE AMO.

Isso para um certo alguém, as vezes eu sou ciumenta, as vezes tento fingir indiferença, cada hora eu posso agir de uma maneira.

Mas eu te amo e maior presente que a vida poderia me dar a chance das nossas vidas se reencontrem.

Se não for assim eu vou ser feliz de outra maneira e você também!

Eu te amo

Eu te amo

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 05/12/2012
Código do texto: T4021440
Classificação de conteúdo: seguro