Conversando com Jesus

 
Não sei o que acontece comigo...
É tudo tão complicado. Nada parece estar no devido lugar, mas está tudo muito misturado.
Eu não devia estar aqui. Devia estar em outro lugar e procurar uma formula para ser feliz e não viver fingindo que está tudo bem, sem estar. Isso por que as coisas aqui, não se encaixam como deviam, e nem eu consigo me sentir como parte de tudo isso.

Tem horas que eu penso não pertencer a este lugar. E nem a este mundo, como se eu estivesse nascido aqui por puro acaso.

Olho para as pessoas e parece que as conheço. Sei que nunca as vi, mas tenho esta impressão de que já as conhecia de algum lugar. Não sei por que isso acontece, mas o fato é que eu tenho esta impressão.

Por isso que eu acho tudo tão complicado. Até quando rezo antes de me deitar, me dou conta que já não digo as palavras certas. Falo coisas que não estão na oração. Não sei por que isso acontece, mas o fato existe e acontece e não posso negar, porque eu sinto que estou falando com alguém que não vejo, mas sei que existe, tem horas que imagino que eu esteja falando com Jesus.

Outras vezes me pergunto quem eu sou eu na verdade. Fico espantado as coisas que faço. É sério...  Faço coisas e nem sei por que fiz, mas as fiz e isso que me impressiona, por que dão certo, e funciona mesmo.

Acredita que outro dia, uma mulher dizia não estar feliz e queria tirar a própria vida? Olhei pra ela e passei a mão de leve na sua testa, e depois falei que voltasse para casa e refletisse na bobagem que queria fazer. Ela me ouviu e seguiu meu conselho. Três dias depois quando eu passeava na praia, eu a encontrei. Assim que ela me viu veio até a mim e disse que era a mulher mais feliz que existia no mundo. Que isso devia a mim, por que eu a fiz refletir, e quando ela fez isto, encontrou uma paz tão grande dentro de si mesma, e que havia encontrado Jesus, que parecia que tinha visto Jesus diante de si e falado com Ele.
Estão me entende agora, por que eu acho que não sou deste mundo? Que faço coisas que dão certo?

Por falar nisso, olha quem chegou. Aquele homem que me ajuda todas as vezes que preciso. É meu irmão, mas ele nem sabe disso. Ele nasceu pra me apoiar, além de ter que lutar para poder manter sua família, mas sempre que me ver em apuros, vem correndo e me presta ajuda. Se ele souber que algo sério me aconteceu, vai querer saber saber de mim o que não vou poder contar.

Agora, se você me der licença, tenho que ir antes que ele me veja e me pergunte a o que não posso responder. O filho dele é um anjo e ele nem se deu conta ainda. Um anjo que vai recompensá-lo, por tudo que tem feito de bom nesta vida. Mas como toda felicidade tem um preço, o dele é carregar uma cruz. Não queria carregar a cruz que ele carrega. Deve ser muito pesada para mim.

É por isso que eu digo: Eu não pertenço a este mundo.
Só você Jesus, me entende e sabe de onde eu venho, mas por favor, não me conte de onde eu vim.
Sabe que hoje eu chorei? Chorei porque descobri que além do Senhor, tem pessoas que se preocupam comigo.



 
Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 06/12/2012
Reeditado em 15/07/2015
Código do texto: T4023060
Classificação de conteúdo: seguro