FOOOOOOGO!

Estava lendo e vendo umas palestras aqui sobre o tráfico de armas do regime nazista para o regime comunista cubano para beneficiar "La Revolution cubana". Ao longo da história, Nazismo e Socialismo viveram se beijando.

Vejam o link:

http://expresso.sapo.pt/fidel-castro-tera-contratado-nazis-para-treinar-cubanos=f760170

Porém, é incrível como o socialista tem a ignorância e a incredulidade de dizer que nazismo é coisa de capitalista.

Me causa indignação ver a mentira sendo espalhada com vertentes de verdades... Vou lembrar aqui os lemas do nazismo: fascismo e socialismo.

O problema da maioria dos 95% dos brasileiros que adoram Lula e o PT, o fazem porque não sabem nada do que foi ou são revolução cubana, revolução cultural gramsciana, marxismo cultural, pacto Ribbentrop-Molotov... Ora, nem frases esparsas de Karl Marx, essa turma fanática, mesmo sem saber o porquê do fanatismo, que compõe maioria dos 90% do povo que ama Lula, Dilma e o PT sabe do que se trata.

Já, já retorno.

Assim, aí tipo, o governo ignora o povo de ter conhecimento, diz que matou a fome com programas paliativos e bolsas, com o capital que está sob sua posse, quando deveria está circulando entre a sociedade, matando o empresariado de poder gerar empregabilidade, não ajudando, mas iludindo e consolando toda uma nação, para depois vir querer se recobrir de santidade.

Ora bolas!

Torno a afirmar: a miséria não acabou, apenas ganhou outras formas: alguns miseráveis hoje tem pão e o estudante classe média já pode ir à faculdade em seu carro popular. Porém, o pão desses alguns miseráveis (não chegam a ser nem ex miseráveis) foi adquirido sem um salário, mas com ajuda do governo e, as faculdades onde os jovens estudam, não ensinam, nem educam, apenas lhes oferece um documento legal, racional e burocrático para a conquista de um emprego melhor com um salário que não vale 5% do sapato do Eike Batista. Enquanto isso, o próprio Eike e investidores internacionais como George Soros, financistas do governo, para por esse governo serem ajudados, crescem suas finanças, assustadora e disparadamente.

Eis o governo PT.

Pois, então, retornando, Fidel tentou comprar armas de nazistas, ou comprou, sei lá... Fato é que existem dados e comprovação, pelo menos, da suposta intenção de transação. Bom, outro fato é que Lula é parceiro de Fidel e Hugo Chavez na América Latina para um plano neocomunista.

Clique-se link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=AtNH9pav_Po

Citando Drummond: e agora, José?