Cansei de você

Cansei de você, que vê defeitos e erros em tudo o que faço e está sempre a dizer que eu lhe aborreço e atrapalho a sua vida, sendo uma causa de tristezas para você. Não aguento mais ouvi-lo me chamando de burra, idiota ou de incapaz, jogando na minha cara até as coisas mais insignificantes que faz por mim e subestima os meus esforços.

Todos os dias, eu acordo sabendo que você vai me fazer de bode expiatório e nunca verá meu esforço ou minha boa-vontade, mas até meus erros mais ínfimos para dizer que eu não penso, não evoluo.Tudo o que faço aborrece você, como se o fato de eu existir só lhe causasse problemas. Por qualquer coisa, você já diz que eu nunca evoluirei, que não serei nada, que sou uma coisa morta. Já esta manhã, você fez piadas com pitbull, porque sabe que eu odeio essa raça de cão, já que foi um pitbull que matou meu gatinho. Mas você adora fazer piada com essa história, para me chatear e, depois, poder dizer que eu sou uma desequilibrada.

Olhar você me doi profundamente, porque você faz questão de me infernizar. E eu chego a sentir vontade de me suicidar só para não aguentar mais a dor de pensar que mais um ano se iniciará e eu terei que aguentar você me subestimando, fazendo pouco de mim, dizendo que nunca conseguirei nada e que você não pode morrer tranquilo porque sabe que não tenho emprego. É, você adora dizer que a vida não lhe dá nenhuma alegria e você já teria morrido há muito tempo, mas não pode morrer porque, quando você se for, todos passarão fome, porque todos nó somos incapazes.

Você fala muito que pede a Deus por mim, não é? Que suprema ironia do destino!Por sua causa, eu deixei de acreditar em Deus. Você sabia disso? Pois saiba agora, meu caro, que eu não acredito mais em Deus nem na Justiça Divina, graças a você!

Que Deus justo é esse que não me ajuda a sair das suas garras?