Realizando Sonhos.

 
Tem horas que eu fico pensando, que não regulo muito bem da cabeça.
Sério mesmo.
Começo a pensar em cada coisa absurda, tipo tornar um sonho da noite passada em realidade. Como pode? Sonhos todos cheios de imagens abstratas, não podem se tornar em realidade, mas eu penso nisso.
Pois hoje achei de pegar mais leve e tentar tornar um sonho em realidade. É que eu sempre desejei ser feliz. Eu sei que todos desejam isso, mas resolvi tornar este meu sonho em realidade. Para tanto eu precisaria de alguns ingredientes nesta receita.
O primeiro deles seria eu ter grana. Sim, isso mesmo, ”Grana”, a mola que movimenta o progresso, a corrupção e nos torna poderoso. Mas sou um lascado e para ter grana teria no mínimo que ganhar na loteria, ou então inventar algo tão arretado que me tornaria um gênio, faturando uma nota preta.
O segundo seria ter uma bela mulher, mesmo correndo o risco de levar um belo par de chifres. É que mulher ninguém entende. Quando menos esperamos, lá elas inventam de pegarem outros homens. Quando não é isso, é gastarem toda a nossa grana comprando um monte de porcarias. Porém nem todas é assim, então a dificuldade deste item é encontrar uma mulher ideal.
De posse destes dois requisitos para eu ser feliz, me deparo com o maior deles e o mais difícil. Como iniciar a ser feliz. Isso realmente é complicado. Como saber por onde começar?
Preferia não ter pensado nisso. È, nisso de me tornar feliz. Agora que me dei conta que é mais complicado do que eu imaginava.
Mas vamos lá, já que comecei, vamos terminar.
De posse de muita grana e de uma bela mulher, vamos em frente viver esta felicidade.
No dia do casamento, a festa foi um arraso. Fotógrafos, Rádios e Tv estavam presentes para registrar este grande evento.  No final da festa fomos para a lua de mel. Escolhemos ir para o Japão e depois Veneza. Dariamos até um pulinho na Inglaterra e visitaríamos o Bib-Bem.
Ao chegarmos no quarto do hotel que inçaríamos para a nossa Lua de Mel, ela vira pra mim e diz:
- Meu amor, eu acabo de ficar menstruada.
Fudeu!
Lá veio a tal da felicidade de águas a baixo. Se não fiquei satisfeito, então a felicidade já era. Acabou o sonho de fazer amor logo na minha primeira noite de Lua de Mel, como eu poderia estar feliz com uma noticias destas?
Então o meu sonho de ter uma vida feliz, já não está mais completo.Se não está completo, então ele já era. Se ele já era, então nada adiantou eu querer realizar meu sonho de ser feliz.
Tá me entendendo? Já deu pra sentir meu drama?
Por isso eu digo, que realizar um sonho é muito complicado. Um simples detalhe, o mais improvável se manifestou e foi aquela cagada. Eu devia ter ficado na minha humilde morada e nunca ter pensado em realizar porra de sonho nenhum.



Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 11/12/2012
Código do texto: T4029981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.