O CORAÇÃO


         Tudo em nossa vida tem um tempo e momento para ser vivido, sendo assim vivo agora um momento que por muito tempo fui protelando (retardando). Os anos vividos até aqui foram intensos, mas fui abençoada com uma boa saúde, embora nos últimos 34 anos eu tenha passado por três cirurgias arriscadas e ter visto o operar de Deus em minha vida.

          Como tudo tem seu tempo, este ano me trouxe surpresas que embora desagradáveis, tem por função avivar cada vez mais a minha fé e esperança, pois se as perdemos a vida por si só deixa de ter valor e beleza.

         Bem toda essa conversa, é apenas para florear um pouco os meus últimos dias com a correria a médicos e hospitais. O que acontece é que após passar por exames e ter sido avaliada por um cardiologista, fui informada  na semana passada que meu coração havia sofrido uma alteração e que precisava passar por mais um exame ao qual foi feito no dia de ontem.Fui informada então que ele (o coração), não está bombeando o sangue corretamente e novo exame precisa ser feito para achar a causa.Confesso que ouvi tudo com um sorriso nos lábios,mas ao chegar em casa e fazer uma pesquisa sobre o caso "isquemia e angina", fiquei meia baqueada,dormi mal a noite, e ao amanhecer pude compreender tudo que vinha sentindo a algum tempo.

        Agora preciso encarar novos exames, novos resultados, estando preparada para o que der e vier,desde que minha alma continue abraçada a fé e esperança eu sei que proteção de Deus eu terei,pois devo viver o que ele me permite viver sem jamais lamentar ou o inquirir o porque.

         Tentando levar os resultados numa boa, ontem brinquei com um amigo dizendo que meu coração estava perdendo a força por falta de amor...(rsrsrs).A verdade porém, eu sei que ele(o coração), anda assim por ter sido bombardeado por intensas e belas emoções que fizeram dos anos vividos uma bela sinfonia a qual procuro eternizar através da poesia.

Rosa D' Saron

12-12-2012
Sarauny (Rosa D Saron)
Enviado por Sarauny (Rosa D Saron) em 12/12/2012
Reeditado em 12/12/2012
Código do texto: T4031944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.