JOGOS MORTAIS

JOGOS MORTAIS

Assim como o Datena comemora direto, hoje, no Patrulha da Cidade - programa policial aqui do RN -, o "PAPINHA" - apelido do apresentador do programa - começou o programa comemorando ser líder de audiência.

Tem um programa da Band que também vem crescendo muito e se tornando Líder de audiência: "Polícia 24 horas".

E uma coisa é fato, se esses programas tem audiência é porque tem ferramenta de trabalho, e sua ferramenta de trabalho é a excessiva criminalidade. Afinal, no Brasil, morrem por ano, ASSASSINADAS, mais de 50.000 (cinquenta mil) pessoas.

No quesito ”morte matada”, Ultrapassamos várias guerras civis africanas e a guerra do Iraque e da Palestina. Pergunto: portanto, o “crescimento” do Brasil serviu para isso.

Engraçado, eu estava assistindo algumas entrevistas do Lula aqui... Ele, quando fala de sua própria história sente pena de si mesmo e chora. Automasoquismo nu e cru: goza com um autoflagelo que só tem na mente dele. Pois em toda história do Brasil nunca vi um presidente da república ser mais blindado do que o Lula. Seu sentido de coitadismo é explícito. Seja homem, Lula, você é o presidente da República, não uma criancinha babona que porque leva umas palmadinhas na bunda pelo fato de nem tudo que deseja seja feito, chora! Se aparece uma, uma, UMA única pessoa falando mal dele, ele se sente humilhado, massacrada e execrado. Já comparou seu "sofrimento" ao de Jesus Cristo. Olhe só o tamanho da canalhice desse rapaz! Tome jeito de homem, Lula! Seja Viril! Mostre à nação que você dever ser um líder, não um capacho de banqueiro e mamulengo das elites se fingindo de fraco e oprimido para iludir que, na realidade, é fraco e oprimido.

Dilma que é uma coisa meio engraçada: ela força o choro, mas não consegue chorar. É mais viril. Bom, nesse ponto ela ganha do Lula, pois ela é mais “macho” do que ele.

Lula chora pra iludir os pobres, lhes dar bolsa isso, bolsa aquilo, mas favorecer elites banqueiras e empresariais. Se chorasse menos e investisse (não entregasse de mão beijada mesadinhas) mais na força de trabalho das classes mais baixas, o mercado seria mais forte e ninguém dependeria do governo, saberia se virar com as próprias mãos e trabalho.

Lula, é notória a transparência de sua autopiedade doentia. Se isso não é algo psicótico, é o quê? Ora, o cara chora por tudo que afete a si, mesmo tenho se tornado o homem mais bem sucedido de todos os tempos. Mas não derrama uma GOTA de lágrima pelas 50.000 (cinquenta mil) pessoas que morrem ASSASSINADAS no Brasil. Repito: se isso não é algo psicótico, é o quê?

Pois é, está vendo aí em que nível chegamos?: a criminalidade virou assunto principal. O crime se tornou um dos maiores produtos mercadológicos.

Tipo assim, o "Mensalão", aqui, não é motivo de escândalo, mas de teatro midiático e jogatina política. Poxa!

Realmente, o Brasil está mudando! Mudando muito!