Oscar Niemeyer

12/12/2012 15:55

 
Museu do olho do olho de quem quer olhar no olho dos olhos - viver a vida e dizer que diante do que expôs ao público e publicamente dizer que a sua vida "não tinha nada de extraordinário" Oscar Niemeyer penso que diante do que disse mesmo com todo o seu lado ateu este homem se aproximou mais de Deus do que quem reza dez ave-maria fazendo algo de errado para o seu semelhante, Maria Braga ai está quando temos atitude somos parecido com a formiga e a abelha não fazemos mais do que a nossa obrigação para o mundo em que vivemos isto é bem visto por Deus que nos coroa de benção com a sua imensurável misericórdia é tempo e sempre será momento de nascer de novo, nascer é renova-se e sermos mutante a cada dia para a evolução de si mesmo e, no que a gente evolui não deve ficar guardado esse tesouro não lhe pertence só há resultado na nossa evolução quando distribuímos gratuitamente o que recebemos também gratuitamente então o nosso maior patrimônio é cuidar da saúde fisica e mental essa é a única maneira de manter esse patrimônio intacto para uma vida melhor diante do exposto digo-a que quando aprendemos não é para guardar no baú da finitude de nós mesmo e Oscar Niemeyer fez assim o que aprendeu transformou em obra de arte acessível à todos ai está a história de cada um mesmo que você não seja arquiteto de obra física devemos ser arquiteto de obras morais e cívicas, então mãos a obra e vamos a cada dia construir os palácios da ordem e progresso com acesso público cada um seja arquiteto daquilo que gostaria que o mundo fosse construíndo com as pedras do seu caminho o alicerce da sua moradia e sustentabilidade do planeta e este ser bruto que as vezes desprezamos servirá para com a sua arquitetura que aprendeu na faculdade arquiteta da vida unir a sua força e trabalho e com paciência de Jó fazer a ponte de ligação dos seus mais nobres pensamentos a permanência na morada de Deus isto foi o que Oscar Niemeyer fez construir a sua morada celestial.

Boas Festas. Maria Braga abraço.

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 12/12/2012
Código do texto: T4032344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.