UMA VIDA A DOIS
2mfn61l.jpg
 
  Não quero falar sobre o que perdi. Não quero contar sobre medos e inseguranças, quero apenas celebrar uma historia de amor.
 E historias de amor nascem para serem infinitas, algo para atravessar linhas e publicações.
O amor doce e puro reconstruiu minha forma de viver e ver a vida. Ele chegou de uma vez, foi tão puro que revolucionou meu ser e me fez deixar de pensar coisas de menina, me fez ser mulher, me fez lutar por um sentimento que eu achei pertencer apenas ao alheio.

 Olho para trás e vejo um profundo vazio. Me vejo ao lado de pessoas sociais, ríspidas e arrogantes. Vejo que a mascara social que eu vestia, era apenas para ser como eles, para conviver em meio a uma sociedade fútil, que desvalorizava os menos afortunados e se constroem com base em suas riquezas, modelando um particular caráter e me fazendo modelar o meu ao modo deles.
 Eu por eu mesma decidi amar. Decidi quebrar as regras de minha família e me entregar ao bom rapaz. Eu quis sonhar o mesmo sonho que o dele. Atravessamos por entre pesadelos e discórdias para vivermos este bom sonho. Ainda é uma batalha constante ter este homem em meus braços, mas eu nunca me canso de lutar. Luto como ele luta. Lutamos porque acreditamos que seremos felizes. Acreditamos sim no final feliz, e depois deste feliz final, um novo começo será plantado por nós.
 Bem aventurados são aqueles que amam e aqueles que creem no amor. Eu amo e creio. Creio fielmente que ninguém nasceu pra ser sozinho, que na jornada da vida temos a sagrada oportunidade de encontrar alguém para ser para sempre, para uma vida a dois.
 E viver a dois consiste em bem mais que um casamento oficializado. Viver a dois requer conhecimento e companheirismo, requer tomar decisões importantes, viver juntos uma única vida, olhando em frente e construindo a felicidade.
 E é assim que administramos nosso relacionamento. Assim atravessamos mais de um ano juntos, com planos e promessas para atravessar tantos outros.
 Correr atrás da felicidade pode ser um árduo caminho, mas temos que conviver com a certeza de que não podemos parar, temos que ter sempre um passo a frente do outro... Nunca deixar que as adversidades da vida nos faça desanimar, pois hora ou outra, chegaremos em nosso destino e consagraremos todo o lado bom e bonito de uma vida a dois. Felicidade é seguir em frente e planejar o futuro. Eu sigo com ele, vivo, amo e sei que o amanhã será nosso.



casal-9334.jpg
Amigos Leitores.
Este e outros textos e poesias
estão no nosso site “Provas de Amor” .
Ainda estamos modelando o site, mas faremos dele
nossa segunda casa, onde vocês são os convidados de honra!
Podem opinar e interagir no site usando o “Facebook”
Cliquem e nos visitem
provasdeamor.authenticfans.com
 
 
Obrigado por nos prestigiar e fazer
a escrita valer apena.
Beijos e um ótimo final de ano!!!

2Q==

Zeni Silveira
Enviado por Zeni Silveira em 14/12/2012
Código do texto: T4036075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.